Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Roberto de Lucena - fora da câmara dos deputados , para Nutricionistas, médicos, agentes de saúde e pessoas interessadas

NomeComentário
Cristiane .Fora Roberto de Lucena
Ester .Absurdo essa pl 10981/2018!!!
Priscilla G.Fora!
Izabelle .#Dietassãosóparanutricionistas!
Wendel F.Uma falta de respeito com os nutricionistas, passamos anos e anos estudando para desenvolvermos um trabalho digno e correto para a população, nos formamos para ajudar a população e em conjunto com o médico em um grupo multidiciplinar desenvolvemos um trabalho ideal para que todos os lados tenham saem ganhando. No Brasil nutricionista já não é muito valorizado, ainda com essa proposta aí que não vamos ser valorizados. Não tem lógica para essa mudança, ver apenas o lado dos médicos não é o ideal.
Fabiola F.Assino a petição , pois o projeto lançado além de colocar em risco a profissão de nutricionista, mostra como o deputado é inapto ao cargo uma vez que cria uma proposta tão descabida sem ao menos conhecer a grade de graduação de nutrição e medicina e também pelo desconhecimento da rotina de ambos os profissionais
Marlene s.Assinar a petição
VIVIANE L.Fora deputado
simasio s.Esse deputado deveria estudar melhor o que é respeito aos seus semelhantes!
Diego O.A petição colocou em risco a saúde popular.
Danielli C.Todo profissional precisa ser respeitado e valorizado. Não existe um profissional que possa exercer toda as funções necessárias a vida e saúde humana. Existe um grupo de profissionais que atua em conjunto para o bem coletivo. Um deputado para pensar em aprovar uma lei assim, no mínimo precisa ter conhecimento do assunto, e o mesmo prova ser leigo e coloca em risco a saúde da população, menospresando assim a categoria profissional do nutricionista e a integralidade com eficiencia do atendimento em saúde coletiva e individual.
Rogério B.Sou contra sua posição dentro da Câmara.
Darcylla S.Nutrição e prescrição dietética e com nutricionista!
Mona C.O projeto de lei criado pelo deputado Roberto foi um desrespeito a todos os nutricionistas, um tremendo absurdo, ele deveria se preocupar com coisas realmente necessárias e que precisam de ajuste no país. Voto SIM para a retirada do deputado Roberto de Lucena.
Ana s.Respeito a profissao dos nutricionistas
Jessica .Esse deputado é uma píada.
Mirla .Acho absurdo o projeto de lei do deputado, não concordo com o mesmo.
Jonas .Nutrição, dieta é com nutricionista. Cada um na sua área
Francisca Y.Dieta é com nutricionista!
Kenia j.Sai Sr Deputado

Assinaram o abaixo-assinado
2.081 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado