Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Apoio aos Cirurgiões Dentistas funcionários públicos estaduais de São Paulo, para Alesp

NomeComentário
Marcelo S.Apoio aos Dentistas
Eliane R.Diminua os salários dos politicos
Marcia M.É muito importante que seja assinado e não vetado. Igualdade de direitos a todos os profissionais da saude.
Felipe .Tem que aumentar o salário dos dentistas sim e abaixar desses políticos!
Theos Z.Parabéns aos dentistas q votaram no Doria
Ednamar S.vamos a luta
Maira N.EU Cirurgia Dentista peço apoio para derrubar veto ao PLC 34/18
Luiz R.A luta dos cirurgiões dentistas funcionários públicos estaduais por melhores salários, condições de trabalho, e legislação que garanta segurança jurídica, é antiga e merece apoio.
Eliel C.Gente ,olha o holerite, não precisa falar nada
José j.Apoio aos cirurgiões dentistas
Valnice B.Por direito aos dentistas
Fernando L.Somos tão responsáveis pela saúde das pessoas quanto os médicos, mas não temos o mesmo nível de reconhecimento.
Clarisse S.Um absurdo isso são 4 a 5 anos estudando e depois se aperfeiçoando que não tem como isso acontecer, como se rasgasse o diploma, uma desconsideração com a classe odontológica.
Sarah C.****
Eduardo .A favor dos dentistas
Cláudia F.É absurdamente injusto, se cirurgião dentista não for considerado carreira médica, o que é então??!!!
Salvador .Vamos mudar para melhorar
Andrea F.Verdadeiro absurdo!
Alberi .Apoio
Maria f.Solicitação justa.

Assinaram o abaixo-assinado
2.450 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado