Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Intervenção do poder público ao abuso do preço dos combustíveis no Vale do São Francisco, para População em geral de Petrolina/PE, Juazeiro/BA e do Vale do São Francisco

NomeComentário
Ivanete c.Assino este abaixo assinado por nao concordar com os preços dos combustíveis aqui em Petrolina.
Marcia .A gasolina no estado do Pernambuco é muito caro,é um absurdo pq os posto depende da população e não o contrário saiu do Pernambuco a gasolina é muito mais em conta
Beatriz M.Esse valor da gasolina é um cúmulo onde em outras cidades a gasolina é barato aqui em Petrolina Pernambuco é um absurdo. ????????
Paulo v.Absurdo o valor do combustível em petrolina-pe
João C.Luta contra esse preço abusivo
Marcelo C.Vamos em frente contra essa abuso de preços de combustível de petrolina
Fernando s.Preço abusivo e aumentos do nada.
Idílio .Simplesmente a Absurdo os preços dos combustíveis na região
Leidaiane G.Se não fizermos nada, estaremos contribuindo com a roubalheira.
Naly c.É um absurdo ao que a população das cidades de Juazeiro e Petrolina é submetida pelo grande cartel dos combustíveis q atual neste dipolo, obriganfo-nos a pagarmos preços exorbitantes pelos combustíveis, sem alternativas a valores mais baixos, pois, ouvimos dizer até quando aqueles proprietários de postos de combustíveis q se dispõem a baixar um pouquinho o preço são ameaçados pelos maiores donos de postos e tem q praticar o mesmo preço que os corruptos.
JAILSON C.Concordo com a intervenção do poder público ao abuso do preço dos combustíveis no Vale do São Francisco
Laise .Preços abusivos nunca mais!
Wagner G.Abisurdo os preços de combustível aqui na nossa reunião
Emanuel S.Isso é um abuso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Victor S.Já passou da hora de combater esses preços abusivos!
KAIC W.A gasolina de Petrolina e Juazeiro são as mais caras de todo estado Pe, BA.
Weslei A.Preço abusivo
ENIO G.PETROLINA TEM UM DOS COMBUSTÍVEIS MAIS CAROS DO BRASIL.. NÃO É POSSIVEL QUE PERMANEÇA ASSIM, ALGO PRECISA SER FEITO, QUEREMOS PREÇOS JUSTO
ARISTIDES J.lugar mais caro do mundo
Richard .O preço do combustível precisa urgentemente ser ajustado, não existe a pessoa pagar R$ 5,00 reais no litro de gasolina, queromos preços justos !

Assinaram o abaixo-assinado
2.556 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado