Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Retomada da CPI da Energisa, para Deputados Federais de Mato Grosso, Prefeitos de Mato Grosso, Senadores de Mato Grosso e Ministério Público.

NomeComentário
Carlos a.Preço da energia muita cara
DIEGO O.Temos que investigar cobranças abusivas.
Cicero P.Estou me sentindo lesado pela Energisa !
Odair R.Envolvimento com empresas terceirizadas serviços irregular e ilegais...
Hosana l.Nao somos obrigado a pagar oque nao usamos essa porcaria de bandeiras tudo para roubar nos...
VITOR O.A Energisa hoje tornou-se um cartel, onde como não é privatizada, usa e abusa de sua Demanda, faltando até mesmo com respeito e competência. O valor cobrado de ICMS é muito superior até mesmo os Watts utilizado mensalmente. É simplesmente um absurdo e tenho certeza que num futuro não tão distante, todos adaptaram placas solares em suas casas pra não ficar tão a mercê desta empresa caríssima e incopetente (fora a instabilidade de energia em todo o país). Simplesmente lastimável. Consegue ser pior do que os Correios ou até a própria Oi.
Orlando O.preco abusivo e péssimo qualidade prestação serviço
Carlucia .Petição
FABIANO P.Eu estou achando que é um absurdo estes valores
Marina S.Minha conta quase triplicou, e o valor dos impostos é maior que o consumo!????
Bruna S.nao aceito o aumento, pois muitos nao tem condicoes financeira, e eu mesmo me coloco neste lugar mal consigo pagar uma conta de luz sozinha no valor de 80,00 imagina se aumentar ai nao irei conseguir pagar.
REGINA C.Um absurdo eu viajo a trabalho quase o mês todo e vim conta de energia de 500 reais . Como pode se nem paro em casa direito ?
Mary S.Em uma casa sem ar condicionado,vir uma conta alta desse jeito
LELIANE S.contas abusivas de energia
Marília .Ajustiça precisa ser feita!
Maria .Ta um absurdo o valor da energia ,na minha casa de 160 foi para 270, não adquirir nenhum eletrodoméstico só mora eu e meu filho, isso é um roubo
Lelia C.Tem que ter uma empresa concorrente, para os clientes terem opção de trocar. Os relógios digitais estão desrregulados e adulterados, só pode.
LUISA X.O consumidor de energia não aguenta mais tanto abuso e desrespeito dessa empresa. Quem fiscaliza o órgão? Quem fiscaliza os padrões? Quem fiscaliza quem faz a leitura? Fácil receber duas contas/faturas dentro do próprio mês, uma do mês anterior e outra do próximo mês e vc reclamar e o responsável pelo setor (qual setor?), dentro da central da Energisa, dizer para vc/consumidor, que está certo, que a empresa trabalha com transparência. Já basta!
Rosiane .Um abuso nas cobranças. Apenas jogam um valor e querem que aceitamos.
goncalo c.ENERGIA ABUSIVO ALTA

Assinaram o abaixo-assinado
15.345 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado