Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela vida na Baía de Guanabara e o fortalecimento da APA de Guapi-Mirim, para Excelentíssimo Senhor Presidente da República Jair Messias Bolsonaro / Excelentíssimo Senhor Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles / Excelentíssimo Senhor Presidente do Instituto Chico Mendes de Conservação, Homero Cerqueira

NomeComentário
Reginaldo .Pela vida na Baía de Guanabara e o fortalecimento da APA de Guapi-Mirim
Raqueline F.Por favor, valorizem e respeitem a nossa natureza. Sem ela nao existiremos. CONSCIÊNCIA É TUDO.
Michelle A.Contribuo para esta mudança!
Loriza .Preservar a natureza é fundamental. Pelo futuro de bem estar e saúde.
Magali S.Diante de todos os desmandos deste governo, que não cuida bem nem de gente, façamos nós, um pouco pela nossa natureza. Tão agredida e devastada.
Adriana M.Aprendemos com Lenine, pela Baía, pelo mundo, pelo futuro dos meus, dos seus, dos nossos - preservemos o Meio Ambiente, preservemos à VIDA!
Hugo P.A APA não pode acabar
Luciana L.Salve a APA!!!
Walma S.Vamos salvar nossa baia.
MARIZA S.Acabar nunca
Sônia S.AVANTE BRASIL ????????????????????
Ana .Parem esse desmonte dos nossos órgãos ambientais! É muito triste tudo que vem sendo feito pelo governo. Nós somos natureza, sem ela não temos saúde e nem alegria.
Erick .Pela Vida na Baia da Guanabara e o fortalecimento da APA de Guapi-Mirim
Cláudia C.Pela VIDA, enquanto há tempo...
Alzira .Urgente e importante!
Danilo C.Chega de retrocessos ambientais. O futuro de todos os seres não pode ser negociado.
Vânia .Não pode acabar!
Eliane P.Assinado.????????????????
Guilherme B.Ricardo Salles precisa ser contido!
Elisabete .[email protected]

Assinaram o abaixo-assinado
3.568 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado