Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOU A FAVOR DO JÚRI POPULAR JÁ - CASO LUCAS TERRA, para Poder Judiciário do Estado da Bahia

NomeComentário
Laila .Justiça ??
Jessica .Da nojo em ser brasileiro nesse pais sem lei. Justiça. Foi um assassinato!
Priscilla .Sou a favor do júri popular o mais rápido possível pela condenação dos pastores para que a justiça da terra seja em fim feita por Lucas Terra!
JULIETE F.Sou a favor do júri popular já! Por Lucas Terra .
Valdenise .Queremos justiça
Marcos P.Tem que mandar prender o bispo Macedo tbm, justiça a Lucas terra
Márcia .JUSTIÇA POR LUCAS TERRA! Que os criminosos paguem pelo crime bárbaro à altura. Absurdo o desfecho desse caso até agora. É vergonhoso e revoltante. Minha total solidariedade à família.
Camila .Justiça por Lucas Terra
ELISABETE R.Tem que por esses assassinos atrás das grades logo
Indianara A.Justiça por Lucas!
kelen .Justiça! Que sejam presos os responsáveis! Vamos compartilhar!
Stephany .Essa igreja é a pior coisa que existe no Brasil.
Francineise .Justiça por Lucas Terra
Kethleen .Justiça por Lucas????
Bruna .Que a justiça seja feita
Letícia .Lucas não terá sua vida de volta , não terá a oportunidade de ter novos amigos , fazer uma faculdade e ter uma profissão, uma família, mas o mínimo que podemos fazer é dar um conforto para a mãe de Lucas e fazer com que os culpados desse crime hediondo sejam punidos e não mais acobertados por esse sistema podre , será que se ele fosse um filho de um político renomado , essa impunidade estaria acontecendo? Eis a questão.
Alix S.Justiça por Lucas terra
Mayla R.Justiça já!
Alana .A favor do Júri popular no caso Lucas Terra
Tayná N.JUSTIÇA

Assinaram o abaixo-assinado
60.376 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado