Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição para solucionar problemas antigos e que necessitam de atenção urgente após abertura do Centro de Acolhimento – Campo Limpo, localizado na Rua Francisco Pessoa 125., para Exmo. Sr. Governador do Estado de São Paulo, Exmo. Sr. Prefeito da Cidade de São Paulo, Exmo. Sr. Subprefeito do Campo Limpo, Exmos. Srs. Vereadores da Cidade de São Paulo e Ministério Público Estado de São Paulo

NomeComentário
Paula .Um centro de acolhimento sem os cuidados necessários e trazer mais problemas para uma região que já tem muitos
Roberto .O bairro passou a ser alvo de assalto nas últimas semanas.. Abrir um centro de acolhimento sem as demais proteções contrapartidas estão apenas inflando os problemas sociais
Cristiane K.E importante que a subprefeitura do Campo Limpo encontre um novo local para este abrigo,uma vez que,o endereço em que esse abrigo se encontra no momento está inadequado e sem as devidas precauções para a finalidade.
Thaís z.O centro de acolhimento precisa ser removido para local apropriado, como o centro da cidade. E não ficar em rua pacata do lado de residência e praças onde eles fiquem perambulando, usando drogas e abordando as pessoas e inclusive já agrediram vizinhos.
Fabio L.Vila Andrade está abandonada pela polícia militar. Pelo iptu que pagamos e pelo respeito ao cidadão, temos que mudar urgentemente essa situação!
Carlos S.Concordo com tudo dito neste baixo assinado
Maria .Por favor, atendam as necessidades do nosso bairro.
Kárita .Assinado
Patrícia C.Local inadequado orar esse tipo de abrigo Rua deserta, residencial, escolar, deveria ser realocado para local onde há a necessidade de abrigo. Os frequentadores são usuários de drogas e usam a praça da rua pra uso, bata necessidades fisiológicas, já aumentou o número de pessoas assaltadas, piorou a segurança que já era ruim
Wagner .Acabaram com nosso bairro. Drogas durante dias todo, assaltos todos os dias (aumentou o q já tínhamos), brigas .. Sem sensação de segurança.. Tomem alguma providência Poder público!!
Daniel M.Está bem complicado realmente, precisamos de ajuda nos pontos abordados o mais rápido possível! Obrigado
Thais .Remover o centro de acolhimento
Marcello .Entendo e me solidarizo com a situação dos usuários do espaço, mas precisa de uma estrutura de segurança no seu entorno, como uma GCM na frente ou rodeando o quarteirão, onde acabam passando parte do dia, usando álcool deliberadamente e importunando os transeuntes.
Roberta R.mais seguranca na Rua José Gonçalves e arredores
Débora Q.Precisamos de mais polícia
Franklin .Estou de acordo com os termos apresentados
Marcelo .Moradores de rua abordando os moradores na rua. Andam bebados e revirando lixo,na porta dos condomínios.
Rogerio M.Moro na mesma rua do Centro de Acolhimento
Stael B.Apoio a petição
Aline .Fui impedida de entrar no meu prédio por um bêbado. Difícil e não me sinto protegida ...

Assinaram o abaixo-assinado
655 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado