Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Greve na rede estadual de ensino do RN: cumprimento do piso salarial!, para SINTE RN

NomeComentário
Márcia M.A união faz a força. #valorizaçaodopisodomagisterio2022
Geilma L.Sem piso, sem aula.
IEDA P.Sim ao Piso, é um direito adquirido.
Jocildo S.Piso ou greve já?
Mércia M.#pagueopisodomagisterio
Ceci N.Pague o piso, governadora
LENIVALDO O.pISO OU GREVE
Iake .Por questão de ir em busca dos nossos direitos.
Alison .Sem piso, greve já!
Stefenson .Pagar o piso é um DIREITO. Está na LEI.
Dioclécio .Nenhum direito a menos.
Vanessa .Sem piso, sem aulas. Precisamos de um posicionamento do secretário e da governadora.
Karina A.Queremos nosso piso, direito conquistado!
Aloísio F.Avante Soldados.A luta continua.
Maria .Queremos o pagamento do piso
Josefa C.Sem piso sem aula.
Maria .Estou a favor da petição.
Maria .Os professores merecem um salário digno.
Francisco .Sem piso, sem aula! Não podemos esperar de mãos atadas. Vamos nos unir e lutar, lutar pela nossa valorização, por uma educação de qualidade! Por isso, sou de acordo que tenhamos uma assembleia para deliberarmos um indicativo de greve!
Ana .Greve geral pelo cumprimento do piso salarial 2022

Assinaram o abaixo-assinado
1.211 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado