Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ANULAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO SOLDADO NÍVEL III - POLÍCIA OSTENSIVA BRIGADA MILITAR, para Fundatec, Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, Jair Messias Bolsonaro, Brigada Militar

NomeComentário
Hérica .Várias fraudes
Marizete T.Anulação do concurso polícia militar
Vanete T.Anulação do concurso público soldado nível 3
Giovani D.Concordo com a anulação do concurso visto irregularidades na execução da prova.
Julia N.51986531498
Fabio P.Um completo desrespeito com quem estudou meses e até anos para este concurso, os candidatos terem acesso ao celular e consequentemente ao Google para procurar respostas.
Cicero r.Muita desorganização essa prova
Cássio .Me senti lesado com a falta de competência...
Geisiane D.Infelizmente houve este insistente gravíssimo e vergonhoso, no qual define o mal caráter das pessoas que fizeram essa atrocidade. Muitas pessoas estudaram, se prepararam para estar lá, enquanto outras pessoas infelizmente colocaram o sonhos de muitos por água abaixo. Mais vergonhoso ainda é a Banca, fundatec simplesmente querer fechar os olhos para o que houve e querer seguir em frente. Lamentável. Sou totalmente a Favor da ANULAÇÃO DO CONCURSO PUBLICO DA BRIGADA MILITAR PARA SOLDADO DE Nível III. Pois pessoas esperaram muito por isso, era um sonho a ser vivido, no meu caso por exemplo, e simplesmente é detonado por conta de outras pessoas metidas a espertas que a fundatec quer dar como caso encerrado. Vergonhoso demais.
LEANDRO M.Vergonha. Desrespeito Ao Candidato.
Jaqueline .Tem que ser anulado mesmo.
William S.Cancela saporra
Rosa M.Justiça.
Erick F. uma das principais ações negativas foi o uso do celular, onde foram divulgadas fotos do caderno de respostas, vídeos, e até mesmo da prova
Barbara M.Um total desrespeito!
Tais l.Anulação já
Vinicius .Na minha sala os fiscais nem ficavam dentro da sala
Áurea S.Anular a prova da brigada militar 2022.
Altair S.Anular a prova da brigada militar de 2022.
Luana M.Anular a prova da brigada militar de 2022.

Assinaram o abaixo-assinado
18.366 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado