Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: RETORNO ÀS AULAS PRESENCIAIS, para Centro Universitário Braz Cubas

NomeComentário
Vitória .Queremos a volta as aulas presenciais
Leonardo S.Estou de acordo, desejamos que volte as aulas presenciais, escolhemos cursos presencial, estamos vacinados então volta as presenciais já.
Matheus H.VOLTA PRESENCIAL
Giovanna C.Sou super a favor de voltar presencial, estou no 5° semestre de enfermagem, tenho estágios já nesse semestre não tem como ter aula remota de jeito nenhum
MARIA S.Volta as aulas pelo amor de deeeus
Eduardo .Queremos a volta as aulas presenciais!
Samela S.Sou aluna do curso de direito 5 semestre nortuno, #VoltaAoPreçoAoNormal.
Maria .Volta as aulas sim!!
Ana .Meu sonho tá virando pesadelo, além das mensalidades estar muito alta tá com baixa qualidade eads!
Raabe S.Desejamos o retorno as aulas presenciais
Edson J.Retorno das aulas 100% presenciais.
Débora B.Super a favor das aulas serem de forma presencial.
Victor S.A favor das aulas 100% presencial.
Bianca b.Um absurdo falarem que iam retornar as aulas bem no prazo de efetuar a rematrícula, e quando esta perto do dia que retornariam as aulas falarem que vai continuar EAD.
José S.Com as aulas presencias de volta os alunos podem ter melhor desempenho e desenvolvimento. Assim como os professores poderão avaliar os alunos de maneira 100% confiável.
Jenifer .Precisamos voltar
Jackson .Volta presencial
Raissa S.Retorno presencial, da MEDICINA VETERINÁRIA
Isabelly .Sou aluna da área da saúde, é horrível fazer aulas on-line pois sentimos falta da prática, acaba prejudicando nosso desempenho e aprendizado sem colocar a mão na massa no laboratório.
Larissa a.Assino e estou de acordo com o abaixo assinado.

Assinaram o abaixo-assinado
643 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado