Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONCLUSÃO DA ALÇA VIÁRIA QUE LIGA A LMG800 À MG-10, PRÓXIMO À PONTE SOBRE O RIO DAS VELHAS, BEM COMO, A PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA MUNICIPAL QUE LIGA JABOTICATUBAS A LAGOA SANTA., para Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais - DER/MG

NomeComentário
Osmar F.Duplicaram a ponte e mantiveram a fila indiana dentro de toda Lagoa Santa.
Rosângela .Sou favorável à conclusão da alça viária.
JOÃO S.Essencial este envolvimento, para se almejar desenvolvimento.
Kévia H.Super necessário!!!!
EDVALDO S.Estrada muito importante que liga dois municípios
Gladson B.Gentileza solicitar a retirada dos “quebra-molas” que não facilitam em nada a vida dos motoristas que trafegam pela região. Solicitar também o asfalto para estrada.
Maria P.Obra urgente e necessária! O fluxo de veículos é intenso nessa região e essa obra contribuirá para a melhoria do trânsito e, consequentemente, para o conforto que dela se utilizam!
Maria .Urgente
Nilza .A estrada é de grande importância para o desenvolvimento de aspecto geral
Antonieta J.Necessitamos da conclusão da alça viária para evitar grandes congestionamentos e acesso mais ágil dos turistas a região, bem como locomoção rápida em casos de acidentes.
Luiz .Obra prioritária e importante para desafogar o trânsito para a região.
Jaelson S.Melhorias
Ronaldo .Ira melhorar o trajeto
Maria .Precisamos urgente desta via.
Celio N.Estas medidas são de extrema necessidade para segurança de acesso e desenvolvimento da região.
sonia j.Será de grande valia para todos inclusive nós moradores ao longo na estrada da MG10 .
Heliene .Será uma melhoria para o transporte coletivo, acesso de Jaboticatubas a Lagoa Santa,
Daniel S.A construção da Alça é de suma importância devido ao grande movimento no fim de semana na MG 10.
Maria .Está via de acesso já se faz nescessaria há muito tempo trânsito muito carregado na MG.10 estrada de terra acesso a jaboticatubas um caulls.
Mirian b.Uma falta de respeito com nós. Moradores!

Assinaram o abaixo-assinado
1.925 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado