Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO PARA TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS DE MINAS GERAIS, para Assembleia Legislativa de Minas Gerais

NomeComentário
Gustavo .Tá passando da hora
Luís .Péssima qualidade a alimentação
Guilherme .Buscar sempre melhorar os direitos dos servidores.
Carlos .Com tanto auxílio que os parlamentares tem, ao menos poderíamos cuidar melhor de nossa alimentação e saúde!!
Sérgio .Sou a favor dessa petição.
Rodrigo A.totalmente a favor do auxilio
pedro c.queremos o auxilio alimentação, sou servidor público, não preso para comer lavagem.
BIANCA A.sou a favor de auxilio alimentação a TODOS OS SERVIDORES DA SEGURANÇA PÚBLICA DE MINAS GERAIS.
Rafael .É uma vergonha os servidores da segurança pública não terem auxílio alimentação.
Valerio F.Igualdade de critérios para todos.
Simone .Todos têm direito ao vale alimentação
Maria .todos os servidores têm direito ao vale alimentação.
Maria .Precisamos do auxílio alimentação. Qual a justificativa dos servidos da cidade administrativa recebervebnos não. Cadê a isonomia?
Denise .Sou servidora. Mereço receber o auxílio alimentação como os demais.
Rodrigo A.Sodexo, já!!!!!
Bruno M.Enquanto uns recebem auxilio de cerca de 80 reais dia de trabalho o policial penal come a mesma alimentação que é servida aos presos que custa 11 reais dia, igualam alguns cidadãos a criminosos enquanto outros comem como "reis".
Fabiano .Alimentação péssima, sem falar que é feito fora da unidade prisional, alvo fácil de sabotagem
Bruno S.Apoiado.
Victor .Eu assino está.
Raquel .Servidores públicos merecem respeito e consideração

Assinaram o abaixo-assinado
841 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado