Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CAPS PERDIZES PEDE SOCORRO!, para STS - Supervisão Técnica de Saúde Lapa-Pinheiros; CRSO - Coordenadora Regional de Saúde Oeste; SMS - Secretaria Municipal de Saúde

NomeComentário
Diego M.Absurdo.
ARLINDO L.Uma vergonha o descaso governamental com a saúde mental, em especial, tratando-se do estado da federação com maior participação no PIB.
MARIA R.Por um SUS forte e capaz de oferecer um bom atendimento
Elson R.O poder público tem o dever de cuidar da CAPS PERDIZES.. A população exige ações imediatas para reverter essa situação que a CAPS Perdizes se encontra atualmente.
Rafael S.Vamos ajudar o próximo
Gabriel N.Assinado, vamos salvar o CAPS!
Paulo B.Mantenham o Caps com dignidade! É um serviço de estrema importância
Regina .Total apoio para o CAPS.
Daniele S.Assinatura
Ana .A saúde no Município é o desgoverno. Sem cuidados o pessoal carente sofre muito mais.
NILZA F.Atender aos necessitados é obrigação do Estado. Para isso pagamos impostos
Silvia .Tenho 76 anos, já vivi muita coisa mas me envergonhar de ser brasileira, paulista e paulista é a segunda vez. A primeira foi em 1964 com o golpe militar e agora com um governo que não me representa absolutamente, seja no âmbito federal, estadual e municipal. Um governo que me envergonha que não pensa no seu povo, que não faz nada para melhor as condições de vida do cidadão, muito pelo contrário, que só destrói, um governo que se corrompe pela manutenção do poder, um governo que não se preocupa com a fome da população, com a miséria que o povo brasileiro vem enfrentando. Se este país tivesse um Congresso decente não estaríamos nesse estágio de descrédito internacional, teríamos políticos compromissados com a população defendendo seus interesses, seus direitos e não acabando com eles. Nunca vi tanto descaso, tanta crueldade como agora.
Ana M.cobramos um posicionamento da prefeitura de São Paulo
Maria V.Importantíssimo
Celene .Vale a pena !
Guga .O caps não pode morrer!
Priscila A.Um absurdo chegarmos à esse ponto !!!
DÍmpina R.É um serviço essencial para a população.
Deise S.Pela continuação do CWPS PERDIZES, é de suma importância
Maria .Saúde mental é direito

Assinaram o abaixo-assinado
1.042 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado