Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Pisos salariais no âmbito do Estado do Rio de Janeiro para as categorias profissionais.
, para Exmo. Sr. Governador do Estado do Rio de Janeiro Cláudio Castro
Nome
Comentário
Thiago .
Absurdo falta de respeito com o trabalhador, farmacêutico muitas vezes é o único acesso a saúde que a grande maioria da população tem..
Rony A.
Há mais de 5 anos, os farmacêuticos do RJ enfrentam um congelamento salarial injusto, enquanto a inflação e o custo de vida só aumentam. Nosso trabalho é essencial para a saúde da população, e a falta de valorização impacta diretamente a qualidade do serviço prestado. O piso estadual de R$ 3.700 ainda não foi aprovado, e os retroativos seguem ignorados. Exigimos respeito, reajuste digno e o cumprimento das convenções coletivas. Basta de descaso com a nossa categoria e com as demais listadas nesta petição! Queremos uma remuneração justa e merecido!
Juliana .
Que possamos ter nossos direitos devolvidos. Eu ainda acredito na justiça.
David S.
Reajuste já
Sandra S.
Quero assinar
Letícia .
Sou á favor de um novo piso farmacêutico. Esse valor defasado não dá mais.
Gabriel .
Reajuste, já!!!
Liana .
É um descaso esse piso, precisamos aumentar já. Até por que as atribuições do farmacêutico aumentaram e não recebemos nada por isso
Lucielen .
Pelo amor de Deus! Aumenta esse piso!
Ari .
A favor de pisos salariais no âmbito do estado do rio de janeiro
Carlos .
Salário digno já.! Para os Farmacêuticos ,Estamos 5 anos sem aumento
FERNANDO R.
Estamos com piso defasado demais. Esperamos.u.a.resposta de nossos governantes para qualidade do trabalho.
Edmilson .
Sim ao aumento do piso salarial farmacêutico
André .
O Piso Salarial Regional está desatualizado desde 2019, e as perdas inflacionárias acumuladas não foram objeto de negociação pois o empresariado e as duas dúzias de sindicatos patronais não negociam. Lobby da FECOMERCIO está sendo desmascarado pela realidade!
Vivian S.
Valorização já
Lourenço .
Aumenta o piso
Marcio j.
O Farmacêutico merece ser reconhecido pela sua competência
DANIELE L.
Muitas funções e salário pífio! Mal da para comprar comida! E o faturamento das farmácias só aumentam junto com a exploração dos farmacêuticos!
MAGNO .
Aumento de salário para os farmacêutico
Valéria .
Reajuste salarial
anterior
1
2
3
4
5
6
7
...
17
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.186
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados