Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: DIAS SEM ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM GV PELO ROMPIMENTO DA BARRAGEM DE MARIANA., para Juízo da 12ª Vara Federal de Belo Horizonte.

NomeComentário
Leone .Foram dias de desespero!os gastos aumentaram,temos filhos e as coisas ficaram mais ainda difícil como está sendo até hoje. só quem passou por isso sabe como foi doloroso.entao hoje queremos os nossos direitos como cidadão, porque os gastos foram altos.
LAYSE R.Ciente e concordante.
Magno .Fomos atingidos pelo rompimento da barragem
Wilson m.Quero receber!!!
Adixon .Concordo com termos dessertados na petição.
Diderot .Os dias sem água foram mais de 15. Lembro bem, fora a minha rua q ficou dias cheia de lama da samarco, lama fétida e corante, custou sair da porta de casa. Um crime.
Reginaldo .Ficamos mais de trinta dias sem água potável em governador Valadares,e comprei água mineral por aproximadamente quatro anos.
Marcos .Absurdo o que estão fazendo com à população,um caso dê desumanidade!!! Contaminaram nosso rio doce,mataram várias espécies nativas de cães e peixes, e querem deixar nossa população contaminada com essa água que levará décadas para voltar ao normal !!
Alexsandro .Foram 30 dias de sofrimento sem água.
Juliana s.Foram dias dificeis, pois além do cansaço do dia trabalhado ainda tínhamos que ir para as filas enormes pra poder pegar água. Além de não ter a água em casa, quando tinha não havia condições de uso. Muito prejuízo financeiro porque a água que davam não era o suficiente, e mto desgaste físico e psicológico com todo aquele acontecimento.
Camila .Desastres Mariana-Gv
Jacynta .Eu pelo menos estou com gasto até hj com água, água do saae somente para tomar banho,limpar casa.Para beber e cozinhar nos deslocamos de 30 em 30 para buscarmos.
Lucelia F.Merecemos uma satisfação
Weder .Ficamos mais de 30 dias sem água e até hoje temos que compra água mineral para beber
Pedro M.Eu e minha família ficamos sem água potável e buscando água para beber nos caminhões por mais 30 dias, e buscando água em poços artesianos também por mais de 30 dias
JOSE .Ficamos 30 dias sem abastecimento de água potável em Governador Valadares-Mg após o rompimento da barragem da Samarco.
Euzi .Sou boleira, Fiquei 30 dias sem poder receber encomendas, pois não havia água nem para lavar as louças utilizadas. Não tinha dinheiro para comprar água mineral, tive q buscar água em poços de doação . Até hj busco água para beber e cozinhar, pois água mineral virou produto acessível para poucos.
Michelle F.Ficamos sem agua digna por uns 30 dias, até a presente data não fazemos mais uso da água para beber.
ISAQUE .Foram vários dias sem água
Anne .Eu concordo

Assinaram o abaixo-assinado
5.068 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado