Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Troca do corpo administrativo da Associação de Moradores Change.org, para Moradores

NomeComentário
JONAS O.Estou cansado
Paulo .Estou cansado do descaso dessa Associação de moradores pois o condomínio está abandonado.
Rosangela c.Ok
SILVIA S.O condomínio precisa de melhorias com urgência
Nilcélia .Nosso condomínio está muito abandonado. Precisamos de uma administração que cuide dele, se interesse pelos problemas que estão visíveis.
ROBERTO E.Todos que pagamos por um serviço quer ver a coisa acontecendo e isso não estamos vendo nessa gestão.
Ana O.Quero melhorias pro condomínio, prq no momento está horrível ..
Ronaldo .Insatisfação total com a atual administração.
Robson P.Abaixo-assinado
Priscila .Não a associação de moradores. Precisamos de uma empresa que administre todo o condomínio. SEM ASSOCIAÇÃO.
Elder B.Concordo .
FLAVIANO S.Falta de serviço associação
RaimundaRibeiro S.Falta de serviço.
Ellen .Queremos solução imediata!!!
Silvia .Quero por meio dessa a substituição da administração, para a melhoria de nosso condomínio. Que pela péssima administração, nosso condomínio se encontra em decadência e estado de calamide e completo abandono pela administradora do condomínio.
Thomas C.Indignado com a forma que levam esse Condominio. Estamos abandonado nesse lugar.
Anderson .Concordo com a mudança
Regina .Nunca pensei ver esse jardim portaria tão jogadas ?????? gratidão por essa assinatura sinto vergonha ??????de convidar alguém para nos visitar ?????? Gratidão pela resposta das nossas orações.
Anderson S.Concordo com a troca da presidente da associação.
Ana .Péssima gestação, condomínio abandonado e sem segurança, área comum abandonada, lixo por todo o condomínio, sem serviço de entrega e segurança zero.

Assinaram o abaixo-assinado
499 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado