Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Revogação imediata da Taxa do Lixo em Fortaleza, para Todos os cidadãos indignados de Fortaleza e apoiadores

NomeComentário
Renata M.Caso essa taxa fosse para os trabalhadores que estão ativos colhendo nosso lixo, ai sim iria valer a pena todos pagarem.
Jefferson L.Não a taxa do Lixo
Iraneuda .Não aceito esse absurdo que é pagar essa taxa do lixo
Luis .O saneamento básico é uma obrigação do governo, não do cidadão. Da mesma forma que a segurança, a edução e a saúde pública é, já que a limpeza das ruas faz parte da saúde pública.
José S.moro em um condominio perto de uma grande favela, sou apenas um trabalhador braçal, pião, nem sequer um carro é tenho que pagar 375 reias de taxa do lixo. absurdo demais. Colocou como ap padrão alto luxo, mas jamais foi ou será.
Cicera L.Não a taxa do lixo.
Maria .Somos todos UM!
Ricardo .Os impostos que já pagamos foram criados para custear a coleta de lixo.
Aparecida L.Será que algum dia vamos ter nós representando, um gestor digno? Alguém com caráter e vergonha, em vez de pessoas dissimuladas que ficam simplesmente rindo quando são chamadas de desonestos e corruptos!!!
Bento .Taxa do lixo é um desrespeito ao povo tão sofrido com tanto imposto.
Fádua M.Absurdo essa taxa!!!
José F.Sou contra a taxa de lixo
Isabella G.Não avessa taxa abusiva!
Angela .Quero revogação tx lixo
OSILENE .ABSURDO ESSA TARIFA!
Adriane .O prefeito disse no CE TV que é uma forma de educar.kkkkkkkkkk Acho que isso tem outro nome.
Adenilson S.Eu assino essa petiçao porque eu nao acho certo essa taxação... O pobre pode até ser isento, mas ainda vai pagar de alguma forma, na padaria no mercado etc ...
Igor S.Acaba com essa taxa de lixoo
José V.É inconstitucional essa cobrança protesto
Antero M.Essa taxa tem uma razão criminosa e desumana, cuja finalidade é somente absorver recursos para manter a mordomia do prefeito Sarto e aliados.

Assinaram o abaixo-assinado
16.660 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado