Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo assinado contra a Obrigatoriedade Curricularização da Extensão
, para MEC
Nome
Comentário
Diego P.
regra completamente absurda, sou completamente contra.
Gabriel A.
contra a Obrigatoriedade Curricularização da Extensão
Élida C.
Apoio
MAEFERLEIDY A.
Vai dar certo!
Lidia S.
Pelo amor de DEUS tirem essa atividade de estensão!
Priscila
Como estudante e cidadã, acredito que políticas educacionais devem considerar a diversidade da população brasileira. Pessoas com deficiência, autistas, mães, trabalhadores e moradores de regiões distantes não podem ser prejudicados por medidas que dificultem seu acesso à formação. Qualidade e inclusão devem caminhar juntas, garantindo oportunidades reais para todos.
DENISE G.
CADÊ O ACESSO A EDUCAÇÃO PARA TODOS.
Gabriel G.
Sou contra contra a Obrigatoriedade Curricularização da Extensão!
Danilo R.
sou totalmente contra
Gabriel F.
Absurdo cobrar trabalho de extensão em faculdade EAD!
Vinicius A.
Não e está proposta.
Antônio O.
Mais uma vez os aloprados das teorias dão a idéia e os políticos empurram o problema para os professores, funcionários e alunos das Universidades.
JOYCE A.
não é viável
WANCLEY S.
Trabalhar, estudar e fazer atividades que demandam tempo e elaboração assim não dá. Precisamos de tempo para executar tarefas do dia a dia e o que vem sendo pedido nessas atividades pra mim pelo menos é muito dificil
Eduardo .
394 horas no curso de Pedagogia
Priscila S.
Atualmente não há qualqur benefício ao aluno ou sociedade na execução do projeto de extensão. Pelo contrário, quem trabalha e estuda acaba desistindo no meio do caminho e ficando sem o diploma.
Bianca S.
Concorso que as atividades de extenção dificulta para quem trabalha e estuda
Monique S.
Extensão ocupa muito o tempo das pessoas que estudam e trabalham.
Beatriz P.
A faculdade e esse projeto acham que só estudamos e não fazemos nada vida. a realidade não é assim
Clarice S.
A introdução da Extensão como atividade curricular tomou a carga horária das disciplinas formativas e se mostra como "um elefante branco tomando espaço desnecessário no meio de uma sala"! Uma carga horária importantíssima para "aberração" intitulada Curricularização da Extensão!
anterior
1
2
3
4
5
6
7
...
59
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.092
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados