Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Alteração da Data do Concurso_Professor PDI, para Inscritos no Concurso

NomeComentário
Miriam R.Isso é um desrespeito conosco, eles deveriam ter alterado a data da prova antes da data final de pagamento, pq assim nos poderíamos optar por pagar ou não.
Sueli .É desumano, eles colocarem a prova no mesmo dia da de São Paulo, tá vendo que vai ser impossível fazer as duas provas, as coisas estão muito difícil, agente paga o concurso e eles fazem essa palhaçada, é desumano!!
Sandra .Falta de respeito com as pessoas. A data da prova foi alterada de forma estúpida.
Maria .Fiz a inscrição do concurso para a data do dia 03/11/2023.Pois em outra data não estarei em São Paulo. CCaso a prova seja realizada em outra data, quero meu dinheiro de volta.
Rafael .Não concordo com a mudança da data , que no próprio edital foi colocado que seria aplicado o exame no dia 03/12 e isso é o desrespeito com o cidadão mudarem ao dia de última hora .
Cristiana O.Favor rever a data da prova pois já me escrevi em outra contando que a prova seria esse final de semana.
Selma .Gostaria de saber o motivo da troca de data da prova. Caso a data não seja alterada que o valor pago devolvido.
Renata .Não estou de acordo com a mudança da data da prova, pois quando realizei a inscrição no edital constava que seria no dia 03/12, por esse motivo acho uma injustiça mudarem na semana que seria aplicado exame .
Fabiana .Fiz a inscrição ciente que a data seria no dia 03/12 houve mudança e não poderei comparecer solicito reembolso do valor da inscrição.
Aparecida .Acho desrrespeitosol o que foi feito , paguei para fazer dia 03/11/23, a prova é agora de última hora mudaram o horário, justamente para o dia da prova de São Paulo. Nesse caso cancelem é devolva o dinheiro ou marquem para outra data. Foi enganosa esse concurso
Vanessa m.Preciso da alteração dessa data pois tenho outro concurso no mesmo dia.
Paula s.Não concordo com a mudança da prova em cima da hora , e na data de outro concurso um absurdo
Nivia .Alterar a data da prova
Glaucia S.Acho uma falta de respeito com os professores pois sabiam a data da prova de São Paulo fizeram essa mudança propositalme.
Joanice s.É de uma tremenda falta de respeito e de sabedoria da parte do prefeito de Embu das artes.
Zilandia S.A mudança da data da prova, foi uma falta de respeito com os candidatos, assim, peço a devolução do valor pago por mim. No caso fiz 3 inscrições, exijo os valores das 3, pois assim como foi alterado a primeira prova, pode acontecer com as demais.
Aline F.Fata de respeito para as pessoas que irão prestar a prova, pois haverá outra prova no mesmo dia.
Eliana .Estava previsto para o dia 03/12 /23 alteraram a data em cima do dia para o 14/01 que vai ser o concurso de São Paulo, prejudicando muitos candidatos pois já estão se preparando tanto nos estudos, tempo, e financeiramente pois, muitos já pagaram a incrícao para os dois concursos
Marta .Um absurdo, mudar de última hora e ainda ter cara de pau de colocar no mesmo dia de outro concurso, para nos obrigar a escolher.
Cristina S.Brasil pais da farra política eu não sei porque o nosso voto dizem que é "válido" não resolve de nada eles fazem oque querem Professores são o começo o início precisam ser valorizados !

Assinaram o abaixo-assinado
522 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado