Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Eu não concordo com a extinção da Rede Federal Hospitalar no Estado do Rio de Janeiro por meio da entrega dos hospitais a outros entes federativos.
, para Aos usurários e trabalhadores que utilizam ou trabalham na Rede Hospitalar Federal no Estado do Rio de Janeiro
Nome
Comentário
Maria .
Contra toda a Privatização da Saúde
Rejane .
Não concordo
Francisco .
Não a entrega dos hospitais federais
Erinete .
Não concordo com a extinção da rede hospitalar no RJ.
Sabrina .
Não concordo
Jussara f.
Os hospitais federais têm um grande passado e presente histórico e de honra em nosso país.Sempre cumprindo pelo serviço público com o dever.
Juliana F.
Não concordo
Aline .
Eu não aceito
Eduardo .
Não concordo.
ALEXANDRE B.
NAO CONCORDO.
ANTONIO A.
Não tem sentido para para as ppp e .uito menos para associações, cooperativas ou reunião de servidores que iram se proteger e não conduzir corretamente.e tes os locais de saúde.
Simone .
Não concordo
Weslley G.
Não concordo com a extinção
CLÁUDIA G.
Não concordo com o desmonte dessa importante rede de saúde pública do Rio
Diego M.
Só o ato de pensar nessa possibilidade já acho ridícula
Carlos C.
Falta de vergonha na cara deste governo federal! Quem tem que assumir seus erros, são os federais e não jogar para municípios e estado, que já vivem sobre carregados, que não conseguem nem resolver as suas atividades e ainda assumir os hospitais e Institutos no nosso Rio de Janeiro. Acorda Ministra Nizia e Presidente Lula, pelo jeito estou muito preocupada com a campanha que fizemos para ti! O INCA é um Instituto de pesquisa e ensino! Nos respeite!
Gabriel A.
Vasco
Altair .
Esse desgoverno maldito quer acabar com a saúde no Brasil pra ter mais dinheiro pra roubar, matando aqueles que necessitam dos Hospitais Federais com profissionais de excelência salvando vidas dos pobres que não podem pagar bons serviços particulares. Com muito prazer assino essa petição para barrar esse desmando desse governo do mal. Que Deus nos proteja desse maldito.
Maria P.
Minha mãe e minha irmã são pacientes de hospital federal e precisam de atendimento frequente.
Luiz E.
Meu pai faz tratamento contra o câncer no Hospital dos Servidores,e outros tratamentos tbm,e precisa muito desse hospital.
anterior
1
2
3
4
5
6
7
...
25
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.220
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados