Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Revitalização aeroporto Bacacheri, para Prefeitura Curitiba

NomeComentário
Renata O.Lamentável uma rua com tanto tráfego nesse estado.
Sandra C.Impossível transitar pela rua. Total desrespeito com todos que precisam passar por ela.
Deise R.Rua intransitável risco aos pedestres
Viviane .Assinado
Elaine J.Rua toda esburacada, impossível transitar
Suelen .A rua que da acesso a escola está horrível. Precisamos urgente de uma solução.
Ketllyn .Sou moradora da rua e tenho transtornos todos os dias, já aconteceu de um carro de app me deixar na esquina com compras pois se recusou a subir a rua pelo estado que estava
Rogério F.A rua Cláudio Chatagnier há anos está esburacada, mas o problema se acentuou devido ao aumento no fluxo de caminhões para atender as obras no aeroporto do Bacacheri. Se o problema existe, o poder público precisa resolver e não protelar para um futuro hipotético.
LEONARDO S.falta de respeito, alem do transtorno, destruiram a rua com os caminhões acima do peso
Marco O.Os caminhões do aeroporto destruíram a rua, é necessário uma ação imediata e urgente, pois, não há como transitar, a pé ou de carro!
Flavia .Já abri mais de 10 protocolos de reclamação solicitando a revitalização da rua, sem sucesso! Tanto o aeroporto quanto a prefeitura ignoram os pedidos, e a rua continua completamente destruída!
Luciana .Necessário urgência nesta solução!
Felipe c.Urgência na revitalização da rua
Luciano .Sou pai de aluno e a via está sem condições de transitar.
Cristiane B.Vou levar e buscar minha filha a pé na escola e todos os dias enfrentamos dificuldades, pois a rua não tem calçada e o asfalto está destruído. Temos que to.ar cuidado redobrado com os carros que precisam desviar dos diversos obstáculos e com a possibilidade de nós mesmas nos acidentarmos em um trajeto sem acessibilidade. Uma vergonha para Curitiba
Cristiane Z.A rua precisa urgentemente de reparos a mesma foi completamente danifica pelas obras realizadas no aeroporto do Bacacheri deixando muito perigoso o acesso à escola principalmente nos dias de chuva
Geraldo M.A rua foi destruída durante as obras do aeroporto e não foi reparada. A prefeitura deve tomar providência e principalmente refazer o asfalto.
Leonel .Sem condições
Louise .Solicitamos que sejam respeitados os prazos da obra. Tem causado muitos transtornos aos moradores e aos que acessam o Colégio é
Juliana .Abaixo assinado para revitalização

Assinaram o abaixo-assinado
250 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado