Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Convenção Coletiva de Trabalho para os Farmacêuticos do DF JÁ
, para Ministério Público do Trabalho
Nome
Comentário
Marcello .
Eles trabalham igual cachorro, tá mais que na hora!
Camila .
Falta de CCT
Ingred L.
Somos dignos de aumento de salário, não só de trabalho
Geanne .
Extremamente importante e necessário
Josias N.
Essencial!
Cristina .
A desvalorização do Farmacêutico precisa acabar. Condições justa de trabalho e salários compatíveis.
Ana .
Qualidade e dignidade
Bruno .
Juntos somos mais forte.
WESER .
Piso nacional dos farmacêutico já.
Jeniffer .
Atualização da CCT.
Aline C.
Convenção coleta já.
Edeilma .
Pela valorização da classe trabalhadora farmacêutica
José S.
Ótimo
Keilla .
Pedimos providências
Vicente .
Apoio
Lucas C.
concordo com sancionar essa lei para que o farmacêutico tenha um salario digno e assim consiga manter sua familia bem em um pais onde o salário mínimo e uma vergonha
Luciana .
Bora buscar os nossos direitos!
Leandro .
Assunto de grande importância para a categoria profissional
Édina .
Precisamos lutar pela valorização da nossa categoria
SIRLENE R.
Nos futuros farmacêutico vamos lutar pelos nossos direitos
anterior
1
2
3
4
Assinaram o abaixo-assinado
1.135
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados