Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Convenção Coletiva de Trabalho para os Farmacêuticos do DF JÁ, para Ministério Público do Trabalho

NomeComentário
Marcello .Eles trabalham igual cachorro, tá mais que na hora!
Camila .Falta de CCT
Ingred L.Somos dignos de aumento de salário, não só de trabalho
Geanne .Extremamente importante e necessário
Josias N.Essencial!
Cristina .A desvalorização do Farmacêutico precisa acabar. Condições justa de trabalho e salários compatíveis.
Ana .Qualidade e dignidade
Bruno .Juntos somos mais forte.
WESER .Piso nacional dos farmacêutico já.
Jeniffer .Atualização da CCT.
Aline C.Convenção coleta já.
Edeilma .Pela valorização da classe trabalhadora farmacêutica
José S.Ótimo
Keilla .Pedimos providências
Vicente .Apoio
Lucas C.concordo com sancionar essa lei para que o farmacêutico tenha um salario digno e assim consiga manter sua familia bem em um pais onde o salário mínimo e uma vergonha
Luciana .Bora buscar os nossos direitos!
Leandro .Assunto de grande importância para a categoria profissional
Édina .Precisamos lutar pela valorização da nossa categoria
SIRLENE R.Nos futuros farmacêutico vamos lutar pelos nossos direitos

Assinaram o abaixo-assinado
1.135 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado