Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Constante queda de energia nos bairros Vila Adyana, jd São Dimas e adjacências em São José dos Campos
, para Edp Sao Paulo
[email protected]
Nome
Comentário
Elisabeth s.
Falta de nervos contam-te me causa transtorno pq durmo com equipamento cepapis
Aluisio A.
Morador do edificio Michelangelo, na vila Adyanna. essa semana acabou a luz todos os dias com estouro de transformarores nos postes. Esse mês já acabou pleo menos 12 vezes que contei. A própria edp fala que os transformadores são muito velhos. E porque não trocam? Hoje até fogo tinha no transformador.
Nilza S.
Toda vez que chove desliga o transformador… da ultima vez demorou mais de hora para voltar…
WALTER R.
Apoio esta petição, pois estamos pagando muito caro as faturas de energia e com tantos problemas de queda constantemente
José .
Qualquer chuva, por menor que seja, estará o transformador e ficamos sem energia, fiquei uma hora e meia aguardando na garagem para subir até o 13º andar.
Patricia .
Queda de energia rua Engenheiro João Fonseca dos Santos frequente!
Lucas e.
Muitas quedas de energia durante ventos e chuvas
ALEXANDRE A.
Requeremos providências imediatas em busca de melhorias na rede local, pois a queda de energia é constante. Basta apurar os inúmeros chamados registrados.
Silmara .
Mesmo sem chuva estamos tendo queda de energia atrapalhando muito o trabalho home office
Marina K.
Moro na Vila Adyana há 2 anos apenas, e passei a associar chuva com queda de energia.
David O.
Cond. TENNIS VILLAGGE - Vila Adyana
MARCOS L.
A queda da energia é recorrente aqui na Rua Eng. João Fonseca dos Santos, 158, Vila Adyana. Problema antigo que a EDP não resolve!!
Orleans z.
Muita falta de energia no bairro, na minha opinião, tem que adequar a energia, com a Demanda, e modernizar o sistema de transmissão.
RAFAEL S.
Toda chuva gera queda de energia no bairro, inadimissivel
VIVIANE S.
É preciso fazer a troca fiação de energia do nosso bairro, pois está afetando muito quando chove.
Antônio .
Apoio o abaixo assinado.
Eduardo L.
Realmente está inadmissível a quantidade de vezes em que a energia elétrica está caindo em nosso bairro, inicialmente começaram as quedas durante o calor sem nenhuma chuva e durante o dia, ficávamos por aprox. 1h sem energia toda vez que ocorria a queda e agora com as chuvas a situação piorou muito caindo mais de 1x enquanto chove. Tanto a Prefeitura quanto a EDP precisam se unir e analisar a rede além de principalmente realizar as podas das árvores e livrarem os fios dos galhos. O pior absurdo nesse sentido pode ser observado na árvore que fica na esquina das ruas Teopompo de Vasconcelos com a R. Cel José Domingues de Vasconcelos, os galhos estão entrelaçados nos fios elétricos. Esperamos uma solução com caráter de urgência.
Francir S.
E Jardim Esplanada
Elaine R.
Venho por meio dessa, comunicar que há uma constância de queda de energia no bairro Vila Adyana, onde moro. Trazendo grande desconforto, insatisfação e grandes prejuizos com queima de aparelhos domestico. Se tornando um transtorno inadmissivel.
Margarete .
Que se resolva o problema da falta de luz pois é um absurdo que toda vez que uma simples chuva caia aja a falta de luz.
anterior
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
470
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados