Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a falta de manutenção e quebras excessivas de ônibus
, para Viação Graciosa
Nome
Comentário
Deisy V.
Minha Mãe já esteve em um ônibus que quebrou indo para Curitiba
Paula T.
Precisamos de mais opção de transporte público, pois o monopólio gera esse tipo de situação que vem acontecendo.
Patrícia .
É um absurdo o que a viação graciosa faz,um descaso com os usuários do ônibus
Marcio .
Passou da hora de rever a concessão da empresa e também punir com mais rigor a falta de manutenção, pq os usuários nao somente utilizam a linha para passear, muitos trabalham e chegam atrasado ao serviço, quando há problema no ônibus e tem que ficar esperando outro.
João .
Diversas vezes o ônibus já quebrou na volta para Antonina enquanto eu usufruía, além de pagar caro na passagem, você viaja sem conforto nenhum em bancos extremamente duros e desconfortáveis, sem nem encosto para a cabeça, e pior, sem segurança nenhuma, os ônibus todos com problemas nas marchas, pneus, freios, e ainda numa velocidade consideravelmente alta para um transporte sem segurança alguma, um transporte mal ventilado, sujo, a realidade é que a empresa se aproveita que é a única empresa que realiza esse transporte, e nós de Antonina, que precisamos trabalhar e estudar que ficamos como reféns nesse tipo de situação
Jéssica .
Chega a ser uma palhaçada com a cara da pessoa, todo dia um ônibus quebrado, a gente não sabe se chega em Paranaguá e nem se volta de lá no horário certo
Maria f.
Tem que colocar ônibus novos para atender a demanda dos passageiros, principalmente os que se deslocam todos os dias para outros municípios .
jessica .
Mais horários de ônibus e com mais assentos são necessários. Os ônibus circulares fazem trajetos entre municípios, mas a maioria dos passageiros viaja em pé. Além disso, enfrentamos a BR cheia de caminhões, mesmo em trajetos de apenas 45 minutos, que já deveriam ser considerados viagens.
Vanessa .
Queremos condições melhores no transporte, pagamos e não é pouco.
MAYCON C.
Sou morador da serra e o que ja vi de onibus da linha convencional parado com passageiros na pista é um absurdo, tem sido recorrente e precisamos de medidas urgentes contra essa exposição ao risco em viagens com onibus graciosa. Gosto muito de viajar de graciosa mas ja me causa ansiedade em pensar se vou ficar na br uma hora ou outra.
Marcela M.
Sempre atuou em pessimas condições. São muitas pessoas prejudicadas no trabalho, com procedimentos ou consulta médica.
Nilsa .
Já passei pelo constrangimento de ficar na estrada, Br 277 serra do mar ou na vinda de Paranaguá para Pontal do Paraná
Gabrielle .
Veículos em estado precário, colocam a vida de muitos em risco
Ana .
Pessimo
Érica .
Que seja resolvido essa situação imediatamente! Pois é uma falta de respeito com os trabalhadores, estudantes e outros....
Conrado G.
Chega disso!
JULIANA S.
É triste ver toda essa situação! Trabalhadores que passam horas trabalhando ter que voltar em um transporte com superlotação, além disso quando não quebra na estrada, está chovendo dentro do transporte, pagamos 9.25 de passagem para passar por esse tipo de humilhação. Graciosa é uma vergonha! Só pensa no lucro e nada mais!
Pedro .
Queremos outra empresa fornecendo onibos de qualidade
Gerson M.
Manda os donos dos ônibus , os prefeitos de Paranaguá , Morretes ,Antonina e Guaraqueçaba, o governador seu vice , vereadores e deputados e o lula andarem com ônibus com pneu explodindo e que deixa pessoas chegar atrasado quase todo dia , daí empresa não quer saber de desculpas manda embora e pronto e contrata outro. Fora batesao por amortecedor e banco duro .
Jasmine .
Ônibus horrível, só pela misericórdia para andar nele, pois é o meio de locomoção das pessoas.
anterior
1
2
3
4
5
6
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
779
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados