Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Abono Natalino e recesso de final de ano., para Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba – SSPMU.C/C: Excelentíssima Senhora Prefeita de Uberaba, Elisa Gonçalves De Araújo.

NomeComentário
Aline R.Assino petição abono natalino.
Josiane .Queremos abono.
Isabel .Eu concordo em nos conceder os benefícios pois outros setores tem direito então nos servidores municipais também somos merecedores
Sandra .Muito válido essa peticao
Lucimar .Abono natalino
Thiago ..
LUCÉLIA M.Que todos possa ter um natal com alimentos em sua mesa
Cleide s.Feliz natal
Carlos L.Eu apoio essa petição pois os funcionários da prefeitura tem realizado ótimos serviços
Cibele .Eu apoio essa causa
Antônia S.Gostaria gentilmente que atendessem nosso pedido , desde já muito obrigado.
Marcia .Natalino
Erika .Que o abono seja estendido aos Conselheiros tutelares.
Sirlene .Abono natalino e recesso seria muito bom
Sueli J.Todos os servidores merecem este abono contamos com todos que possam nos ajudar.
Angélica .Desde já agradeço por toda consideração em nos dar o abono de natal.
Genise .Estou de acordo com as reivindicações
Lilian m.Abono natalino
Eliane .Quero mais de 500 reais
Jane .Preciso muito das folgas e do abono natalino

Assinaram o abaixo-assinado
1.318 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado