Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Remarcação data da prova residência jurídica TJPR 2025
, para inscritos para a prova da residência jurídica TJPR 2025
Nome
Comentário
Ana .
O site travou pra consulta do número de inscrição 10 minutos antes, impossibilitou a consulta e travou todo o sistema do site e do aplicativo de realização da prova.
Débora S.
Tive problema na conexão, pois, quando o sinal caiu, não consegui me reconectar com o site.
Chasmille .
Ao contrário do que foi estabelecido no edital, no momento da realização da prova, foi solicitado aos candidatos o número de inscrição, o qual deveria ser consultado na página do concurso. No entanto, a grande maioria dos candidatos, se não todos, se deparou com o site do IBGP fora do ar no dia da prova da residência jurídica, impossibilitando o acesso à área do candidato e à consulta do número de inscrição até às 09hrs (horário de início da prova). Foi o que aconteceu comigo. Entrei em contato com o suporte que me enviou um link para acesso novamente as 09h30 que continha a mensagem de que não poderia ser acessado.
Paloma L.
Fui impedida de fazer a prova por erro no sistema da banca. Fiquei por uma hora tentando acessar o sistema para pegar o número de inscrição, obtendo sucesso apenas 30 minutos depois do início da prova.
Andrea P.
Mandei as mensagem para o número que deram falando que era para ajudar. Só responderam 9:27. Mas eu estava dando mensagem desde as 8:30.
Jennifer R.
Eu tentei realizar a prova, mas o aplicativo solicitado demonstrou fora do ar e não consegui realizar o teste solicitando e nem fazer a prova.
Luzenilde M.
Gostaria que a prova fosse realizada no modo presencial. Nunca ví um processo seletivo em que a pessoa não possa ir ao banheiro. Não podemos permitir a desumanização em detrimento do uso de máquinas e software pelo fato de ser menos custoso, mesmo porquê, o valor da inscrição foi alta por um processo seletivo um tanto injusto…
THAIS B.
Sistema fora do ar; acesso negado; após iniciado o browser, apareceu uma tela dizendo que poderia ser fechada para entao iniciar a prova. Ao fechar a janela, fechou todo o programa. Não consegui fazer a prova.
Daniele .
Também não consegui realizar a prova por acesso negado e não obtive solução com a banca.
Thamiris S.
Houve uma demora para conectar e eu conseguir ter acesso à prova, sendo que o sistema demonstrava falhas, o que foi extremamente prejudicial. Diante disso, solicita-se a anulação e remarcação da prova de Residência Jurídica, se possível, presencial.
Marina g.
Peço a anulação da prova.
Denise .
Tive problemas para realizar a prova.
Assucena C.
Espero sinceramente que haja a possibilidade de ao menos realizarmos a prova, sem nenhum tipo de impedimento. Grata!
ANA S.
Não pude acessar o número de inscrição porque o site estava fora do ar
Ingrid S.
Tive o acesso negado para realização da prova.
Matheus N.
Remarcar a data da prova para todos os candidatos
Fernanda .
Não consegui realizar a prova por falha no sistema!!
Fernando s.
Não consegui pegar o link para iniciar a prova pq o site ibgp caiu, e não recebi no e-mail
Rejane C.
Assinado
Roozane E.
Não consegui ter acesso a prova.
anterior
1
2
3
4
5
6
7
...
15
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.435
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados