Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO PELA VALORIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO: PELO REAJUSTE DE 6,27%!, para Prefeito de São José do Rio Preto - Fabio Cândido

NomeComentário
Giovana C.Valorizar o professor, é valorizar o futuro do país
Luciana P.Queremos um aumento justo
Darlyn .Abaixo assinado pela valorização da Educação. Pelo reajuste de 6,27%
Amarildo .Trabalho justo tem que ser com valor justo.
Daniele B.É uma vergonha esse "aumento" já não bastasse ter acabado com nosos plano de carreira, ainda quer destruir mais nosso salário.
DENILZE B.Absurdo o quanto está defasado o salário dos professores, voltaram as crianças para entrar mais cedo e não voltaram os valores que os professores ganhavam antes da mudança.
Tamiris .Queremos reajuste de 6,27%
Rita .Apoio esta causa pela valorização da Educação.
MATHEUS B.VALORIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO
alexandre c.sou a favor da valorizacao dos professores, a prefeitura ha anos vem achatando a remuneracao
mateus .de acordo com o reajuste solicitado pelos profissionais
Silvani s.Valorização dos professores.
Samira .Valorização da Educação já!
Vitor p.Sou marido de uma pedagoga concursada pela prefeitura. Vejo o esforço e dedicação diária que ela exerce em prol de um ensino mais qualificado para as crianças e o quanto esse esforço é importante, tanto para atingir os requisitos burocráticos e de qualificação profissional, quanto para atender as demandas e necessidades de cada criança dentro da escola, pois cada dia é um desafio novo que a pedagoga não mede esforços para superar em virtude da boa educação e formação de caráter de todos os alunos. O professor é a base de toda sociedade e qualquer caminho que o ser humano percorre necessita de um professor para se alcançar êxito. No mínimo, deveria haver maior valorização para os que estão na linha de frente para garantir uma sociedade fundada em bons valores e mais instruídos para o mercado de trabalho que é o desenvolvimento econômico. Reajuste já !
AdrianaÉ uma vergonha os profissionais da Educação reivindicarem seus direitos por meio de abaixo assinado!!! Somos a base e merecemos reconhecimento e sobretudo respeito!!!
Andréa .necessário que a valorização dos educadores se reflita em medidas concretas, respeitando o reajuste do Piso Nacional do Magistério e garantindo melhores condições salariais para os professores e demais profissionais da educação.
João .Condições é melhoria pras nossas crianças, com profissionais satisfeitos!
Camila .Apoio
Eliane .Um aumento Justo para os educadores
Amanda C.Enquanto políticos eleitos (vereadores, prefeito, vice-prefeito e secretários) tiveram aumento de salário que chegam a 127%, nossos professores tem que lutar pelos direitos e míseros reajustes.

Assinaram o abaixo-assinado
1.615 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado