Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Ar condicionado nas salas de aula Cesi Santa Isabel e viamopolis Viamão-RS, para Cesi St Isabel e viamopolis

NomeComentário
Jacó .Pela instalação de ar condicionado nas salas de aula
Alexandra .Ok
Sandra a.Sim sou a favor de ter ar condicionado nas salas de aula fui mãe de aluno do cesi e hoje sou avó e sei como minha neta chega em casa do calor q passa na escola e assim é um absurdo não ter com nosso clima de hoje em dia tudo nesta escola é pago e não é barata não a mensalidade se torna bem caro por sinal há q ali até o ar q nossos filhos kargam tem q pagar e nais do q justo sim eles darem um conforto melhor aos alunos
Andreia L.Os alunos precisam ter dignidade para estudar..
.mais de 20 anos esperando isso se tornar realidade, dinheiro tem só falta comprar e instalar.
Emanuele P.Alunos merecem mais dignidade e uma qualidade melhor
Adriano S.Concordo plenamente!! Insustentável para professores e alunos ficar dentro de uma sal5de aula com um calor de mais de 40 graus.
Renan .Cada ano que passa e fundamental a adequação nas salas de aula... O colégio adventista já possuí... E inadmissível não ter nos tempos de hj...
Renan .Cada ano que passa e fundamental a adequação nas salas de aula... O colégio adventista já possuí... E inadmissível não ter nos tempos de hj...
ANEARA S.Concordo
Rejane .Meu filho sofre no verão e com isso pode convulsionar em altas temperaturas.
Jessica .Muito importante ar condicionado nas salas de aula , alunos reclamam muito sobre o calor .
Daniela .Quero mais dignidade para professores e alunos
Luis .Acho que passou da hora de ter ar condicionado nas salas de aula para os professores e alunos onde nosso clima está casa vez mais alta as temperaturas .
Joao C.Att
TAMIRES S.Trabalhar e estudar sob condições do clima que estamos expostos nos últimos tempos no estado é desumano. Alunos e professores precisam ter o mínimo, seja uma sala fresca neste calor torrencial como uma sala quentinha no frio extremo!
Sandra D.Ar Condicionado para escola Cesi Santa Isabel, a anos sendo solicitado e sem respostas.
Tania G.A colocação de ar condicionado nas salas de aula é importantíssimo. O calor está insuportável e as crianças não estão aguentando as altas temperaturas. Tem o perigo de ficarem desidratadas.
Julia M.O minimo para as crianças estudarem neste momento de calor extremo
Jéssica .Um absurdo uma escola desse porte, particular, mensalidades que não são baratas, não ter ar condicionado nas salas de aula

Assinaram o abaixo-assinado
751 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado