Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Ar condicionado nas salas de aula Cesi Santa Isabel e viamopolis Viamão-RS
, para Cesi St Isabel e viamopolis
Nome
Comentário
Jacó .
Pela instalação de ar condicionado nas salas de aula
Alexandra .
Ok
Sandra a.
Sim sou a favor de ter ar condicionado nas salas de aula fui mãe de aluno do cesi e hoje sou avó e sei como minha neta chega em casa do calor q passa na escola e assim é um absurdo não ter com nosso clima de hoje em dia tudo nesta escola é pago e não é barata não a mensalidade se torna bem caro por sinal há q ali até o ar q nossos filhos kargam tem q pagar e nais do q justo sim eles darem um conforto melhor aos alunos
Andreia L.
Os alunos precisam ter dignidade para estudar..
.
mais de 20 anos esperando isso se tornar realidade, dinheiro tem só falta comprar e instalar.
Emanuele P.
Alunos merecem mais dignidade e uma qualidade melhor
Adriano S.
Concordo plenamente!! Insustentável para professores e alunos ficar dentro de uma sal5de aula com um calor de mais de 40 graus.
Renan .
Cada ano que passa e fundamental a adequação nas salas de aula... O colégio adventista já possuí... E inadmissível não ter nos tempos de hj...
Renan .
Cada ano que passa e fundamental a adequação nas salas de aula... O colégio adventista já possuí... E inadmissível não ter nos tempos de hj...
ANEARA S.
Concordo
Rejane .
Meu filho sofre no verão e com isso pode convulsionar em altas temperaturas.
Jessica .
Muito importante ar condicionado nas salas de aula , alunos reclamam muito sobre o calor .
Daniela .
Quero mais dignidade para professores e alunos
Luis .
Acho que passou da hora de ter ar condicionado nas salas de aula para os professores e alunos onde nosso clima está casa vez mais alta as temperaturas .
Joao C.
Att
TAMIRES S.
Trabalhar e estudar sob condições do clima que estamos expostos nos últimos tempos no estado é desumano. Alunos e professores precisam ter o mínimo, seja uma sala fresca neste calor torrencial como uma sala quentinha no frio extremo!
Sandra D.
Ar Condicionado para escola Cesi Santa Isabel, a anos sendo solicitado e sem respostas.
Tania G.
A colocação de ar condicionado nas salas de aula é importantíssimo. O calor está insuportável e as crianças não estão aguentando as altas temperaturas. Tem o perigo de ficarem desidratadas.
Julia M.
O minimo para as crianças estudarem neste momento de calor extremo
Jéssica .
Um absurdo uma escola desse porte, particular, mensalidades que não são baratas, não ter ar condicionado nas salas de aula
anterior
1
2
3
4
5
6
7
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
751
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados