Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO ASSINADO CONTRA A CONCESSÃO DE ESTRADAS E PRAÇAS DE PEDÁGIO NO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA
, para Ao Sr. Governador Tarcísio de Freitas e às Secretarias Responsáveis do Governo do Estado de São Paulo
Nome
Comentário
Carlos .
E muito abusivo esse pedágio.
JOSE .
Por prejudicar o turismo na região.
Fábio L.
Chega de pedágios abusivos!
Irene .
Não aos pedágios
Caio .
O pedágio será prejudicial para nois que trabalhamos em cidades de fora, já pagamos o IPVA, sou contra o pedágio
Clovis .
Não aos pedágio
Joseane p.
Não concordo com o pedagio
Mateus .
Para nossa região não é nescessário os pedágios
José L.
Inoportuno, sem nexo e muito prejudicial a população que reside nessa região. Faltam estudos, para examinar os aspectos econômicos e sociais que atingirão a população destas cidades.
Gabriela .
Temos.somente a perder com a praça de pedágio, Jaguariúna vai ficar isolada de tudo
CRISTINA N.
Um total absurdo!
Susana .
Um absurdo cobrar pedágio num trecho com tão pouca quilometragem e no trecho sugerido onde trabalhadores e estudantes passam diariamente. Teremos que pagar pedágio para ir a supermercado, para ir a farmácia. Um roubo. Um ultraje.
Marisa .
Não desejo pedágio nas rodovias que dão acesso cidades das águas!!!
Samira .
Chega de pedágio nessas estradas.
Flávia .
Já pagamos ipva por conta das estradas, vamos ter que pagar duas vezes pelo mesmo serviço, sem mencionar que já pagamos vários impostos, combustível caro e agora mais praças de pedágio. Nossos alimentos e produtos vão encarecer mais ainda...Onde vamos parar?
Nathan O.
Já não basta governo querer ferrar o pobre agora isso. Com o que ganham com turismo já não tem necessidade disso.
FABIANA A.
O pedágio da rodovia Ademar de barros já é bem caro. Mais praças de pedágio quebra a população.
Rose H.
Sou contra pedagios no circuito das águas
Celso S.
Não queremos pedágio, o nosso voto para elege-lo, não foi para essa finalidade.
Danielle G.
UM ABURDO! VAI IMPACTAR O TURISMO E O CRESCIMENTO ECONÔMICO DAS CIDADES ENVOLVIDAS
anterior
1
2
3
4
5
6
7
...
31
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.880
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados