Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Apoio para a Criação de Curso de Tecnólogo em Defesa Cibernética na Fatec Osasco, para Congregação da Fatec Prefeito hirant Sanazar - Fatec osasco

NomeComentário
Jhonny .Eu apóio
Amanda .Apoio, acredito que sempre terá cursos para melhorar o aprimoramento do que já se existe.
Ana .Sempre a favor do conhecimento
Edson S.Totalmente de acordo com a proposta.
Bruno .Apoio o curso de Defesa Cibernética
Daniel A.Ótima iniciativa! Que seja possível realizar esse projeto.
Vivi c.Está iniciativa e muito importante para nós, tem todo meu apoio
Alexandre L.Eu apóio a criação desse curso.
Ana L.Esse curso é necessário para formar funcionarios em empresas que nao estao em conformidade com tecnicas de defesa online
Thayane M.Total apoio!
Luiz .Sem comentários
Victor G.Apoio totalmente! Precisamos de mais profissionais habilitados para segurança cibernética. Viva a Fatec!
MARIA V.Isso será muito bom para Osasco
Claudinei j.Acho uma matéria bem abrangente que é pouco abordada nos cursos da área de tecnologia da informação.
Danielle C.Apoiado
Fernando A.Acho muito boa a iniciativa de um curso com essa abordagem. Esta mais que comprovado, a necessidade de especialistas nessa area de segurança da informação.
Paula S.Tema importantíssimo.
Miguel K.Eu apoio a criação do curso de Tecnólogo em Defesa Cibernética.
Eric P.Boa ideia
JeniferEu concordo

Assinaram o abaixo-assinado
349 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado