Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA A INSTALAÇÃO DE PEDÁGIOS NAS ESTRADAS DO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA
, para Governador Tarcísio
Nome
Comentário
Dorotheu C.
Sou contra a instalação de novos pedágios na região
Enzo .
eu sou contra o pedágio nós circuitos da água
William P.
Interior não está a venda
Willian s.
Nem tem muito o que comentar, todos nós já estamos cansados de tantos artifícios para continuar tributando e onerando nós, cidadãos. Só queremos que não criem mais uma taxa. Já temos serviços ruins, uma inflação que está corroendo nosso dinheiro, dentre inúmeros problemas deste país. Só não queremos mais uma taxa.
Claudia .
Assino porque esse monte de pedágio vai destruir nossa região que é turística
Ricardo A.
Não estou de acordo com a instalação de pedágio no Circuito das Águas
Caíque .
Querem tirar até o direito de ir e vir sem pagar
Agatha .
Itapira
Fabio .
Cidadão de Itapira
Wellington .
Um absurdo esses pedágio, temos que estar unidos pra isso não acontecer.
Tânia .
Cidadã de Itapira
Hudson .
Não queremos mais pedágios !
Luciano R.
Vergonha. Já se paga IPVA, ICMS em Combustiveis, para melhorar estradas. Agora mais pedágio?...palhaçada.
Luís S.
Contra o capitalismo
Bruna F.
Sou contra o pédagio em Amparo
Luca .
Sou contra a praça de pedagio que querem colocar
Stefanie .
Sou contra pedágio nessas imediações
André .
Não sou a favor da instalação do pedágio
Tiago L.
Totalmente contra essa instalação, pois faço uso do caminho constantemente, e não convém também por todas as questões já levantadas na descrição, que pode aumentar o custo de vida nos municípios, quebrando a renda local.
Priscila .
Sou totalmente contra
anterior
1
2
3
4
5
6
7
...
23
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.354
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados