Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-Assinado contra o Novo Sistema de Gestão Educacional do Município da Serra
, para Secretaria de Educação do Municipio da Serra/ Prefeitura da Serra
Nome
Comentário
Linda .
O sistema SGE é melhor para o desenvolvimento do nosso trabalho.
Letícia .
Um dos desafios da Secretaria Escolar na Serra, especialmente relacionados à falta de pessoal e à ineficiência do novo sistema de matrículas e transferências. Isso gera sobrecarga para os poucos auxiliares disponíveis e dificulta a gestão de cerca de 70 mil alunos.
DIRLENE D.
O programa do SGE, é muito menos complicado e fácil de relacionar com ele. Esse programa além de ter ficado caro. Como eu ouvi dizer. É bastante complexo. è bem melhor nós continuarmos com o programa do SGE.
Paola .
Um retrocesso…
Clóvis .
Concordo.
Luciana O.
Não é um momento para início de um novo sistema, todos os professores estão com as pautas atrasadas
Marcela .
O outro sistema era bem mais prático e com mais informações
Fernando .
O novo sistema não é tão funcional. Deixa a desejar em vários aspectos: não há uma descrição do aluno, as datas não vêm inseridas nos campos, as turmas não vêm incluídas. O novo sistema é incompleto.
SCHEILA G.
O outro sistema era muito melhor sge
Sebastião .
Os novos sistemas devem ser implantados para facitar o trabalho do Professor e não o contrário,.como neste caso!!!
Michelle .
Não estou conseguindo acessar
Cintia L.
Realmente está bem complicado. Me email institucional não está recebendo nada e não consigo cadastrar outro email por conta do CPF. Só atraso de vida.
Letícia R.
O antigo sistema nos permitia facilidade no dia a dia e promovia a organização da escola, no entanto esse novo sistema vem prejudicando a postagem dos planos de ensino e dos registros diários, bem como ocorrências, presenças, etc. Precisamos do sistema anterior de volta.
Elias C.
Sistema Horrível
Arão .
A petição se justifica pelas óbvias disparidades entre o pretendido e o antigo sistema de gestão.
Adriana .
O antigo sge é mais prático e eficiente
Flávia P.
Volta SGE! Time que está ganhando não se mexe! Todos profissionais com dificuldade e reclamando!
LUCIANA C.
Volta SGE! Falta de respeito com o magistério. O novo sistema é retrocesso!
Aléxa .
Resolução urgente!!!
Allan .
Absurdo!
anterior
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
409
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados