Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-Assinado contra o Novo Sistema de Gestão Educacional do Município da Serra, para Secretaria de Educação do Municipio da Serra/ Prefeitura da Serra

NomeComentário
Linda .O sistema SGE é melhor para o desenvolvimento do nosso trabalho.
Letícia .Um dos desafios da Secretaria Escolar na Serra, especialmente relacionados à falta de pessoal e à ineficiência do novo sistema de matrículas e transferências. Isso gera sobrecarga para os poucos auxiliares disponíveis e dificulta a gestão de cerca de 70 mil alunos.
DIRLENE D.O programa do SGE, é muito menos complicado e fácil de relacionar com ele. Esse programa além de ter ficado caro. Como eu ouvi dizer. É bastante complexo. è bem melhor nós continuarmos com o programa do SGE.
Paola .Um retrocesso…
Clóvis .Concordo.
Luciana O.Não é um momento para início de um novo sistema, todos os professores estão com as pautas atrasadas
Marcela .O outro sistema era bem mais prático e com mais informações
Fernando .O novo sistema não é tão funcional. Deixa a desejar em vários aspectos: não há uma descrição do aluno, as datas não vêm inseridas nos campos, as turmas não vêm incluídas. O novo sistema é incompleto.
SCHEILA G.O outro sistema era muito melhor sge
Sebastião .Os novos sistemas devem ser implantados para facitar o trabalho do Professor e não o contrário,.como neste caso!!!
Michelle .Não estou conseguindo acessar
Cintia L.Realmente está bem complicado. Me email institucional não está recebendo nada e não consigo cadastrar outro email por conta do CPF. Só atraso de vida.
Letícia R.O antigo sistema nos permitia facilidade no dia a dia e promovia a organização da escola, no entanto esse novo sistema vem prejudicando a postagem dos planos de ensino e dos registros diários, bem como ocorrências, presenças, etc. Precisamos do sistema anterior de volta.
Elias C.Sistema Horrível
Arão .A petição se justifica pelas óbvias disparidades entre o pretendido e o antigo sistema de gestão.
Adriana .O antigo sge é mais prático e eficiente
Flávia P.Volta SGE! Time que está ganhando não se mexe! Todos profissionais com dificuldade e reclamando!
LUCIANA C.Volta SGE! Falta de respeito com o magistério. O novo sistema é retrocesso!
Aléxa .Resolução urgente!!!
Allan .Absurdo!

Assinaram o abaixo-assinado
409 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado