Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Propor o fornecimento do cartão Indaiassu ao servidores ativos e inativos da Prefeitura de Casimiro de Abreu
, para Presidente da Câmara Municipal de Casimiro de Abreu
Nome
Comentário
Emilcimar .
Concordo
Suzana .
Seia
LUCIA O.
Este benefício ajudará bastante o servidor.
Márcia .
Precisamos urgente
elane c.
solicitação pertinente
Andréa .
Será que grande valia
Luciana .
Acho de extrema necessidade.
Celi .
Concordo plenamente,vai ajudar muito.
Maria .
Como que eu faço
Donovan .
Justo para os servidores, promovendo a melhoria de uma vida digna e possibilitando ao comércio circulação de renda que pode ser investido para melhoria de seu comercio. Todos saem ganhando.
Renato .
Sim ao cartão alimentação
Maria L.
O servidor precisa e vai ser muito válido p a io dia a dia ddo servidor que precisa e merece.....
RICARDO P.
A melhoria na alimentação trará mais satisfação e prazer no exercício de nossas funções, visto que as quentinhas fornecidas são de péssima qualidade!
Augusto P.
Nós servidores também temos direito
Zenita .
Seria uma boa
Elias .
Nós servidores públicos também temos direito.
Crenilda .
Vai somar muito com a gente.
VALTER S.
Seria bom também se incluísse o auxílio transporte já que é um direito do servidor que está na lei orgânica que não é cumprido pela prefeitura.
TATIANE C.
Com certeza como servidora, trabalharia com mais entusiasmo. Já temos uma porcentagem do plano, que tenho a agradecer e muito
Claudiceia .
Esse benefício vai nos ajudar por ser um de nossos direitos.
anterior
1
2
3
4
Assinaram o abaixo-assinado
450
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados