Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Recapeamento das Estradas de Prata dos Aredes e Canoas , para Prefeitura Municipal de Teresópolis e Secretaria Municipal de Agricultura

NomeComentário
Yara .Precisamos urgente de recapeamento, um absurdo a quantidade de buracos que está essas ruas!
Rodrigo .Precisamos de recapiamento urgente não operação tapa buraco a rua está próxima a muito tempo e os órgãos competente não faz nada
Isis N.Os custos de manutenção dos veículos (pneus furados, amortecedores quebrados) impossibilita o ir e vir da população mais necessitada, pois os ônibus são muito raros!
Fernanda .Precisamos de recapeamento urgente e não apenas tampa buraco. Precisamos de atenção na falta de luz TDS os dias.
Bruno t.Precisamos desse recapeamento pra já! Está intransitável. E até hoje não tem área asfaltada na estrada da varginha, que também sofre com buracos e lama. Além de recapear, precisa pôr asfalto nessa parte também, em pleno 2025 não ter rua asfaltada é o cumulo. Obrigado
Sandra P.Recapeamento urgente
Luiz .Recapeamento já.
Ricardo .Estrada Isaías Vidal abandonada
Isabela .As estradas estão um vergonha
Fabiola .Com urgência estradas com cenário lindo mas cheia de buracos impossível andar de carro sem estragar.
ARMIN .Não há mais salário que aguente reparos na suspensão, fora que trafegar nessa estrada com idoso doente é muito difícil.
FABIO P.Está em péssimas condições e uma vergonha
Elizabete c.Estamos precisando muito do recapeamento Muitos buracos
CHARLIES D.O local é bem turístico, principalmente Prata dos Aredes, com nossa linda represa.... um revestimento no pista seria um carinho gigantesco com nossos turistas que trazem dinheiro para cidade e para nossos vizinhos moradores que merecem qualidade de vida e pagam o IPTU para isso.
Angela .Rua está em péssimo estado
Miguel .E de suma importância pois esses trechos são roteiros turísticos trazendo emprego e tributos p a região.
JOSÉ J.A avenida precisa de atenção URGENTE
Rafaela .Minha rua tá uma vergonha muitos buracos e muito mato
Nelson .Manutenção e recapeamento dos buracos e limpeza das laterais onde cresce o mato
Aguinaldo .Imprescíndivel o recapeamento. Demonstra respeito aos moradores

Assinaram o abaixo-assinado
475 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado