Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado para Criação de Linha de Ônibus na Rua Santo André Avelino
, para SPTRANS
Nome
Comentário
MARCELO P.
Estamos precisando de ônibus próximo.
Alisson .
De estrema urgência uma linha maior, pois sofremos muito pela demora dos ônibus. Na nossa região
Ivanillde S.
Não aguentamos mais apenas um ônibus, que demora muito e faz um trajeto muito curto
AGNALDO F.
Coloquem uma linha que abrange toda a extensão da Rua Santo André Avelino, mais viável seja a linha 3098-31Elizabeth, pois é uma linha curta,, mas porém tem que ter mais carros
José .
Será de grande ajuda aos moradores do bairro São Rafael.
Elenildo .
Precisamos com urgência!
Neide .
Precisamos urgentemente da circulação do transporte público
Marina S.
Apoio a ampliação de linhas de ônibus na rua Santo André Avelino para melhor atender moradores do local.
José .
Eu concordo com a perdição de uma linha de ônibus aqui na rua santo André avelino
Camyla A.
No começo da Rua Santo André Avelino na altura do número 191 (antigo 303) necessita de um ponto de ônibus, muito mato em volta dos apartamentos e casas, tirando a segurança de todos, principalmente das mulheres, que tem que andar correndo com medo pelas ruas até chegar em um ponto próximo.
Brenda B.
Gostaria que o terminal de onibus e perua fosse na rua adelino de santo andré
Marcelo S.
Transporte público na minha região não tem e muito importante muita gente tem que andar muito para pegar ônibus e fica perigoso.
DENIS S.
Venho através deste testificar a minha solicitação
Angelica S.
Necessitamos URGENTE que o transporte publico passe na nossa rua.
Cristian .
A gente estamos precisando muito do ônibus minha esposa chega 22:50 e tem que vim a pé lá da pracinha, e está tendo muito assalto nessa área
Anderson C.
Eu concordo com a petição da criação de linha de onibus em frente ao apartamento
Vinicius S.
Seria ótimo um ponto de ônibus nessa rua, acredito que trará mais segurança para rua.
LUCIANA S.
Todo meio de transporte para quem se encontra a nescessidade do uso é sempre uma causa
Rodrigo S.
Precisamos de transporte público!!!
Raquel R.
Sou sindica do condomínio Res. Pq São Rafael na rua Santo André Avelino, 191, necessitamos urgente de transporte publico em frente ao condomínio, temos mais 700 pessoas morando, pessoas idosas e pessoas especiais e mobilidade reduzida.
anterior
1
2
3
4
Assinaram o abaixo-assinado
327
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados