Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Lei 000012/2025
, para Dependentes do transporte universitário e apoiadores da causa.
Nome
Comentário
Pedro .
Sou contra, um absurdo acabar com o transporte aos universitários!!
Cicera .
Prefeito horrível
Vitória S.
ABSURDO! maior hipocrisia, ainda mais vindo de uma pessoa que usufruiu desse benefício quando estava na faculdade
ANTONIO S.
Louveira não tem faculdade.
Joao A.
O transporte universitário é garantia de permanencia para os estudantes de Louveira
Jéssica S.
A proposta confere uma alternativa irreal e pouco justa para com os estudantes, que buscam auxiliam no município para um futuro melhor. A proposta nos tira essa oportunidade, isso é inadmissível!
Cislania .
Absurdo essa Mudança, não devemos aceitar!
Jackson m.
Vamos todos contra esse absurdo prefeito !
Júlia .
Educação é um direito de todos! Criar barreiras ao acesso significa retrocesso e por em risco o futuro de inúmeros estudantes!
Luis .
Formado, apoiando sobrinhos, amigos e ex alunos
Miguel .
Isso é totalmente inadmissível e injusto com os alunos que são o futuro do país.
Anna .
O projeto de Lei 000012/2025 pode acabar com o sonhos de nós, estudantes, que queremos um futuro promissor no mercado de trabalho. Se a lei foi aprovada, não saberemos o que fazer, e teremos que desistir daquilo que nos dedicamos tanto para chegar.
Maria .
…
Maria .
Projeto , não tem como funciona esse projeto . Cidade sem estrutura.
Yasmin .
Não tire o transporte da nossa cidade, pois, há adolescentes, jovens e adultos que dependem, e essa nova ideia é pessima!!!!! Mantém como esta
Stephanie .
Não façam isso! prejudicará muitas pessoas que precisam disso para estudar
Andrea g.
Sou contra PL 12/25
ANA P.
É proibido por lei um município que não tem universidade a disposição proibir ou não fornecer nenhum tipo de auxílio ou transporte intermunicipal.
Lucas S.
Sei da importância do transporte público para o estudante. Já utilizei e hoje tenho familiares que precisam do transporte por estudarem em outras cidades, sendo muitas vezes a única alternativa para alguns estudantes!
Helena .
Usei o transporte da prefeitura para me formar . Estudava em Jundiaí onde não tinha nenhum ônibus da faculdade para Louveira. Caso nossos representantes políticos não saibam nem ônibus de linha de Jundiaí para Louveira tem nos horários de saída das aulas, visto que o último ônibus Jundiaí ( na rodoviária super afastado das faculdades ) é até hoje acredito , as 20:30 da noite.
anterior
1
2
3
4
5
6
7
...
11
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.959
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados