Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Volta Dani!, para Pais, alunos e apoadores da Escola Willian Rodrigues Rebuá

NomeComentário
Orlando P.Manter a atual diretora no cargo que a mesma atua até o presente momento.
Denise .Fica Dani
Adriana .#volta Dani!
Roselaine .Volta Dani!
Marília .Vamos reverter essa injustiça
INGRID A.Não somos números
ChamtlcarDani
Alexandre .Volta Daniela
Carmelita S.Atender a Reivindicação de alunos e comunidade
Ana .Volta dani
Laura .Nosso desejo é que seja feita justiça s que o pedido da comunidade seja atendido
Samuel .queremos justiça pela melhor diretora que essa escola poderia precisar, volta dani
Marina .Questão de justiça, democracia e dignidade . A qualidade da Educação pública se faz a partir de gestores competentes.
Adriano .Volta por favor
Gustavo .Volta Dani
Ana .Minhas filhas sempre foram felizes e bem cuidadas na nossa escola. Muito obrigado por criar um ambiente tão acolhedor e educativo."
Arthur S.Não sou da escola Rebuá mais pelo que vejo, a diretora deve ter sido ótima nesses 16 anos trabalhando e representando a escola, provavelmente se não fosse ela, a escola não estaria no top 5 das melhores escolas de Carapicuíba!! põem mais diretoras assim igual a Dani #voltadani #todosteamam
vitória .queremos a dani de volta
Wellington .Fica dani
Henrique A.Volta dani

Assinaram o abaixo-assinado
865 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado