Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA – POR MAIS SEGURANÇA NO JARDIM AVELINO, VILA PRUDENTE E REGIÃO, para Senhor Ricardo Nunes, Prefeito da Cidade de São Paulo; Senhora Elisete Aparecida Mesquita, Subprefeita da Vila Prudente; Senhor José Augusto Coutinho, Comandante da Polícia Militar do Estado de São Paulo; Senhor Tenente Coronel Luiz Silva, Comandante do 21º BPM/M da Polícia Militar de São Paulo; Senhora Dra. Kátia Domingues Salvatori, Delegada Titular do 56º Distrito Policial – Vila Alpina; Conselho de Segurança (CONSEG) da Região; Senhora Vereadora Edir Sales, representante política da nossa região.

NomeComentário
Odair .Precisamos de mais viaturas pelas imediações da Anhaia Mello 4001
Rafaela .Pela minha família, e por todos da Vila Prudente e região, gostaríamos de ter mais segurança, na região, tem tido assaltados, furtos, quebram carros, levam motos, mais segurança na saída do metrô Oratório. Tem casos de vandalismos, furtos de relógios de água de condomínios. Precisamos de mais segurança por favor.
Gilvonete B.Está assustador esse pedaço da Av Anhaia Mello... E ainda quem depende de ônibus a fica distante do condomínio...
Igor .Pedimos por favor, por mais segurança na região
Andre C.Lugar está extremamente inseguro cheio de marginais atuando pela madrugana na av anhaia mello 4001
Renata A.Por favor nos ajude a melhorar e tirar esse problema de nossos bairros.
Williana .A onda de furtos e assaltos nessa região cresce a cada dia, estamos sem muita ronda policial e sofrendo as consequências, tendo nossos pertences retirados de nós a força, perigando ate perder nossas vidas.
Daniele .Muitos assaltos ocorrendo durante o dia e a noite, nenhuma viatura da polícia passa pela região.
Elianda L.Inclusive o vandalismo está incluso pois este fim de semana quebraram o relógio da Sabesp por duas vezes causando prejuizo aos comerciantes e vazando agua pela avenida vila ema na altura da rua ribeiropolis
CAMILA C.Estamos sendo alvo dos bandidos por falta de se guranca na região , todos os dias temos nossos carros ,arrombado ,roubados , bolsas e celulares roubados, isso não pode continuar assim , precisamos de mais segurança 24 horas .
Debora F.Precisamos de mais segurança nos bairros ,muitos assaltos
Rodrigo P.Bairro abandonado pelo estado e dominado pelo crime
Marcelo D.Precisamos de ajuda e segurança na Vila Zelina
Mayara L.Precisamos de ajuda muito assalto nas redondezas
Thailyne S.muitos assaltos não podemos andar sozinha na rua
Morgana .Por mais segurança a nossa família!! Chegar em casa e não ser assaltado na porta nem ser invadida!!!!!
Luís F.Soluções rápido para esse tipo
Rita I.Dos maiores absurdos que já vi em falta de segurança , na nossa rua Lydia Ferrari Magnoli 4 assaltos no mesmo fim de semana e pasmem no sábado e domingo pelo mesmo bandido conforme imagens das câmeras de segurança ! Nos tornamos prisioneiros enquanto os bandidos estão soltos “ sapateando na cara “ do cidadão de bem !
Kisy .Segurança é uma necessidade básica
Karina G.Por mais segurança

Assinaram o abaixo-assinado
2.969 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado