Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Somos contra o aumento previsto de 48,88% para parte dos servidores da Câmara de Arujá , para Prefeito de Arujá Luis Camargo

NomeComentário
Beatriz .Vejo que é uma desigualdade, existem inúmeros funcionários públicos principalmente a categoria dos professores que ninguém.luta por aumento sendo que ele são a base de tudo. Merendeiras, de escolas,
Daiane .Sem condições
Djalma .Sou contra aumento salarial e abusivo
Elias .Arujá precisa terminar o hospital alimentar coisa nem uma o salário dos vereadores
JANAINA S.Tem que ajudar mais as mães atípicas não ter aumento de salário pra eles
Rosilda .Sou contra
Jair .Aumento absurdo
Maria .Somos contra o aumento previsto de 48,88% para parte dos servidores da câmara de Arujá
Ivana .Sou contra esse aumento absurdo
MARIA S.contra o aumento
Nedis .Sou contra o aumento abusivo
Milena O.Não concordo com o aumento
Simone .Absurdo esse aumento. Sou contra.
Mônica .Precisamos da saúde em Arujá, não aumento de salário para câmara
Marcos .Um absurdo td isso
Gustavo X.Vai roubar nosso dinheiro o cacete seus arrombados
Paulo .fora com esse aumento ridiculamente injusto!
[email protected] .O governo liberou verba para contratar os agentes comunitário para o Barreto que está esquecido com o projeto. Sr.Prefeito quando irá contratar as pessoas , estamos esperando cumprir sua palavra..
André .Eu não apoio
Rebeca .Fora com esses políticos e com esse aumento absurdo, enquanto muitos se matam para sobreviver, eles querem aumentar seus salários em quase 50% fácil assim.. não mesmo!!!

Assinaram o abaixo-assinado
1.070 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado