Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Somos contra o aumento previsto de 48,88% para parte dos servidores da Câmara de Arujá
, para Prefeito de Arujá Luis Camargo
Nome
Comentário
Beatriz .
Vejo que é uma desigualdade, existem inúmeros funcionários públicos principalmente a categoria dos professores que ninguém.luta por aumento sendo que ele são a base de tudo. Merendeiras, de escolas,
Daiane .
Sem condições
Djalma .
Sou contra aumento salarial e abusivo
Elias .
Arujá precisa terminar o hospital alimentar coisa nem uma o salário dos vereadores
JANAINA S.
Tem que ajudar mais as mães atípicas não ter aumento de salário pra eles
Rosilda .
Sou contra
Jair .
Aumento absurdo
Maria .
Somos contra o aumento previsto de 48,88% para parte dos servidores da câmara de Arujá
Ivana .
Sou contra esse aumento absurdo
MARIA S.
contra o aumento
Nedis .
Sou contra o aumento abusivo
Milena O.
Não concordo com o aumento
Simone .
Absurdo esse aumento. Sou contra.
Mônica .
Precisamos da saúde em Arujá, não aumento de salário para câmara
Marcos .
Um absurdo td isso
Gustavo X.
Vai roubar nosso dinheiro o cacete seus arrombados
Paulo .
fora com esse aumento ridiculamente injusto!
[email protected]
.
O governo liberou verba para contratar os agentes comunitário para o Barreto que está esquecido com o projeto. Sr.Prefeito quando irá contratar as pessoas , estamos esperando cumprir sua palavra..
André .
Eu não apoio
Rebeca .
Fora com esses políticos e com esse aumento absurdo, enquanto muitos se matam para sobreviver, eles querem aumentar seus salários em quase 50% fácil assim.. não mesmo!!!
anterior
1
2
3
4
5
6
7
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.070
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados