Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: LINHA DE ÔNIBUS DIRETA PARA O METRÔ MAIS PRÓXIMO, para ESTADO DE SÃO PAULO

NomeComentário
Valdineia .Urgente
Lucia .Seria ótimo pra gente que mora em chácara é precisa ir pra sp
Albaniza .A linha faz falta. Seria uma mão na roda
Felipe .Precisamos muitos dessa linha
[email protected]Essa linha faz muita Falta..
Flávio .Além dos trabalhadores, a adição de uma linha de ônibus que facilite ao acesso ao metrô será de grande benefício a nossos jovens universitários que estudam presencialmente em são paulo
Mary .É muito importante a volta do ônibus para devolver a dignidade das pessoas que já enfrentam os constantes congestionamentos da rodovia Régis Bittencourt
Antonia .ÔNIBUS JÁ, SOMOS EXISTENTES
Vanessa .É de grande necessidade que tenhamos essa linha de ônibus, pois levamos muito tempo para chegar ao metrô, e temos que pegar vários ônibus e isso dificulta demais a chegada nosso destino, trabalho,faculdade etc...
DAMIAO B.PRECISAMOS URGENTE DESTE SERVIÇO,DE DOMINGO A DOMINGO.
THAIS S.Seria muito bom ter uma linha direto pro metrô
AISLAN S.Aprovado
Mariangela b.Precisamos do transporte para melnhorias
Jéssica S.É oque agente precisa Faz muito falta na cidade de Juquitiba
MARIA S.Eu trabalho no Sumaré e seria muito bom ter um ônibus direto para o terminal Villa Sônia..
Andreia s.Precisamos onde esse ônibus usava pra ir até o hospital das clínicas ou vir de lá pra cá
Kyra D.Necessitamos dessa linha com urgência
Cibelle O.É algo primordial, já que a dificuldade de locomoção pode acarretar em inúmeras perdoar de oportunidades de empregos e outros afazeres que levam a necessidade de ir até o centro
Maria S.Quero de volta a linha
Leandro .Precisamos dessa linha

Assinaram o abaixo-assinado
978 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado