Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DA FORMAÇÃO PRESENCIAL PARA GRADUAÇÃO EM MEDICINA VETERINÁRIA
, para CIDADÃOS BRASILEIROS / VETERINÁRIOS / MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
Nome
Comentário
Sandra a.
Absurdo, totalmente contra esta história, vcs estão doentes
Alba s.
Totalmente contra
Associação q.
Somos contra este absurdo de formar médicos veterinários a distância.
Davi S.
É um curso extremamente importante, moldado No e Para o âmbito prático. É algo que mexe com operações críticas; situações de vida ou morte (e não só de animais). Formação EAD de Medicina Veterinária é BAIXARIA.
CLEITON S.
O curso deve ser totalmente presencial, apenas.
Manoela .
Sim O estudante de veterinária tem que fazer o curso presencial para ser validado.
Viviane a.
Na verdade não precisa de explicação por q está ideia é tão absurda, como aprender a manipular vidas a distancia
KAIQUE L.
VETERINÁRIOS MERECEM RESPEITO
André .
Simplesmente pela exigência do desenvolvimento de habilidades práticas no manuseio dos animais, seja pela cirurgia, o até dimensões clínico com o animal e com o seu tutor. Indispensável essa prática acompanhada por profissionais.
Thayssa L.
Medicina veterinária é SAÚDE PÚBLICA!
Yasmim S.
A graduação de Medicina Veterinária deve ser ministrada de forma presencial, pois é impossível confiar num médico que foi formado pelo EAD. Ser médico é lidar com vidas e todas elas importam.
Ana M.
Assim como as pessoas, os animais também merecem cuidado. Se o EAD foi proibido para a medicina humana, deve ser igualmente vedado para a medicina veterinária
Beatriz .
sou a favor da formação presencial para graduação em Medicina Veterinária!!!
JOSEMIR J.
JOSEMIR JR
Isac .
Não tem condições de um curso da área da saúde que existe prática e convívio com os animais ser EAD. Qual será o nível desses profissionais?
Geovanna .
pela valorização da medicina veterinária.
Giovanna P.
Necessário!!
Thaynara F.
Um curso que tem que ser presencial
Osimar G.
NÃO SE FAZ ENSINO SEM MESTRES E EXPERIÊNCIA AO VIVO!!!!
Kelly .
Toda área da medicina deve ser feita exclusivamente de forma presencial.
anterior
1
2
3
4
5
6
7
...
32
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
6.959
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados