Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO PEI e ATE
, para Candidatos aprovados, familiares amigos, colegas de trabalho, apoiadores da educação.
Nome
Comentário
Laercio S.
Disponiível para próximas ações.
Oniciane .
Convocação de professores e ATEs aprovados no concurso de PEI.
Andreia S.
Zera a lista.. Tanto investimento, tanta dedicação, esforço e estudos não pode ser em vão . #chamaTodos????
Alessandra .
A falta de ATE nas unidades escolares está muito grande e gera sobrecarga de trabalho. Não é justo contatar ATEs sendo que a lista de aprovados é grande e está parada.
LEILA C.
Boa sorte
João .
Concurso
JOSICLEY S.
Chamar os candidatos que passaram no concurso o mais rápido possível
Willian .
Assim, acredito, que até esta questão de concurso está polarizado no Brasil (uns defendem concurso e outros defendem privatizações), e como não seria diferente na atual gestão da prefeitura de SP, uma vez que tem uma simpatia pelo bolsonarismo e neoliberalismo, logo, vai fazer de tudo para criar barreiras para novos concursos e para quem passou. Enfim, isso mexe com a mobilidade social, de modo que à maioria dos professores são de famílias desfavorecidas e que tanto o governador de SP, quanto o prefeito Ricardo Nunes, têm uma certa aversão!
Miguel .
É direto dos cidadãos que passaram no concurso.
HIGOR S.
CONVOCA JÁ !
Sheila .
Convoca já, as pessoas aprovadas no concurso merecem respeito estudamos muito para a aprovação digina.
Lucia .
URGENTE CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO PEI e ATE
Adriana .
Foram dias de estudos para a prova, e após a aprovação ficar parado? Isso não é justo
Júlia .
…
Patricia S.
Chamamento do concurso
Mariuche G.
CONVOCAÇÃO IMEDIATA
João .
Chamar concurso vigente
camille g.
convoca ja!
Lucineia .
Por favor cadê as convocações temporários, que até agora nada, queremos trabalhar , então vamos agilizar isso obrigada
Josie R.
Centenas na lista de aprovados e as escolas cheias de contratados. Não faz sentido algum isso! Chamada JÁ!!!
anterior
1
2
3
4
5
6
7
...
16
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.446
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados