Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Revogação plano única saúde , para Empresa Seal Segurança e Serviços,diretores ,gestores e administrativo

NomeComentário
Elias .Merecermos um plano melho
Mateus .Está com problema de redes localizada pouco atendimento convenio ruim.
VALDEMIR A.Gostaria de pedir Humildemente que o grupo Seal volte ao antigo Convênio médico Notre Dame em nome de Jesus Cristo uma Empresa Nomeada não pode fazer isso com seus colaboradores sabemos que hoje a dificuldade no Brasil ela é gigantesca Não ganhamos o suficiente mais pelo menos ter um convênio médico altura da empresa SEAL que o grupo possa pensar com um pouco mais de carinho por seus colaboradores e voltar o convênio não pedimos nada de mais apenas que volte a ter um convênio digno e leal com seus colaboradores volte a repetir PENSE COM CARINHO nos merecemos Respeito
CLAUDIO P.Desde quando implantou este convênio não consegui marcar consulta ,quando tento marcar uma consulta não consigo, pois a ligação cai ,e o aplicativo não funciona..
Vanuza S.Revogação do Plano de saúde Única saude
Marcelo .Não quero o convênio única saúde Que permaneça o nodridame pois meus exames estão todos nessa rede e graças a eles estou conseguindo me tratar.
Manoel .Não estou satisfeito
Gilson P.Prefiro continuar com convênio Hapvida Intermédica
Roseli F.Dificuldade no atendimento.
MARCOS S.Convênio muito ruim
Claudia .Continuar com o plano notredame, hapvida
Gilcimar C.dificuldade para agendar consultas/exames, negativa de cobertura, mau atendimento, demora
Douglas .Estou em tratamento de fisioterapia como trocou de convênio tiver de para porque até agora novo convênio não liberou as guias
Hermes .Não presta
carlos s.não aceito este convenio
PEDRO J.Esse convênio tem que atravessar o outro lado da cidade,para caso de emergência,vou pagar o convênio,mas vou ter que usar o público em caso de emergência
Marcus m.Por melhores condições
Murillo O.Não aceito a troca de convênio
Damiel .Revogação de plano de saúde, volta do anterior.
Adelanir .Unidades de saúde muito longe para chegar consulta demora muito

Assinaram o abaixo-assinado
648 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado