Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra o pedágio free flow na cidade de Alumínio e Mairinque , para Câmara dos deputados

NomeComentário
Eduardo .Vou contra esse pedágio já pagamos caro carro paga IPVA
Thauany .Sou totalmente contra a instalação desse pedágio na divisa entre nossa cidade e a cidade onde trabalho. Muitos moradores, como eu, precisam se deslocar diariamente para trabalhar, estudar e acessar serviços básicos. Cobrar por esse trajeto é totalmente injusto, cobrar por uma obra que iniciou e nem fim ainda teve, aumenta o custo de vida e penaliza diretamente quem mais depende dessa rota. Precisamos de soluções que facilitem a vida da população, não que a sobrecarreguem ainda mais!
Teresinha K.Não ao pedágio
Matheus .Muito desnecessário colocar pedágio nessa via !!!
Sergio .Creio que a população de alumínio e Mairinque não devem sofrer a penalidade de mais pedágio seja qual for a modalidade do mesmo !!
Roseli .Acho um tremendo absurdo
Jonatas .Já fui morador da cidade de alumínio por bom tempo e meu pai tem uma chácara em mairinque então sou contra o pedagio já pagamos tantos impostos
Lucas .Não, ao novo pedagio de alumínio
Manoel .Sou contra pedágio para moradores da região
Misael S.Sou contra a instalação do pedágio entre Mairinque e Alumínio
Matias .Desnecessário esse pedágio entre duas cidades
Flavia .Sou totalmente contra.
Márcio .Esse pedágio é um absurdo sou contra
Marcelo .Moro nas redondezas, uso essa rodovia todo dia, não podemos pagar para ir trabalhar
Cicero .Acho um absurdo eu vou 3 vzs por semana pra Sorocaba, já acho um absurdo os pedágios serem caros nas rodovias que são totalmente sem iluminação e sem sinalização
Jeferson .Sou totalmente contra esse free flow, é um absurdo termos que pagar pra sair ou entrar na minha própria cidade
Débora G.É um absurdo esse pedágio, Alumínio.nao tem nada precisamos ir em Mairinque pra tudo, imagina toda vez ter que pagar pedágio.
Daniel .Não aos pedagios
josemar .Bando de canalhas.
Graciano .Não tem cabimento isso

Assinaram o abaixo-assinado
724 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado