Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra o pedágio free flow na cidade de Alumínio e Mairinque
, para Câmara dos deputados
Nome
Comentário
Eduardo .
Vou contra esse pedágio já pagamos caro carro paga IPVA
Thauany .
Sou totalmente contra a instalação desse pedágio na divisa entre nossa cidade e a cidade onde trabalho. Muitos moradores, como eu, precisam se deslocar diariamente para trabalhar, estudar e acessar serviços básicos. Cobrar por esse trajeto é totalmente injusto, cobrar por uma obra que iniciou e nem fim ainda teve, aumenta o custo de vida e penaliza diretamente quem mais depende dessa rota. Precisamos de soluções que facilitem a vida da população, não que a sobrecarreguem ainda mais!
Teresinha K.
Não ao pedágio
Matheus .
Muito desnecessário colocar pedágio nessa via !!!
Sergio .
Creio que a população de alumínio e Mairinque não devem sofrer a penalidade de mais pedágio seja qual for a modalidade do mesmo !!
Roseli .
Acho um tremendo absurdo
Jonatas .
Já fui morador da cidade de alumínio por bom tempo e meu pai tem uma chácara em mairinque então sou contra o pedagio já pagamos tantos impostos
Lucas .
Não, ao novo pedagio de alumínio
Manoel .
Sou contra pedágio para moradores da região
Misael S.
Sou contra a instalação do pedágio entre Mairinque e Alumínio
Matias .
Desnecessário esse pedágio entre duas cidades
Flavia .
Sou totalmente contra.
Márcio .
Esse pedágio é um absurdo sou contra
Marcelo .
Moro nas redondezas, uso essa rodovia todo dia, não podemos pagar para ir trabalhar
Cicero .
Acho um absurdo eu vou 3 vzs por semana pra Sorocaba, já acho um absurdo os pedágios serem caros nas rodovias que são totalmente sem iluminação e sem sinalização
Jeferson .
Sou totalmente contra esse free flow, é um absurdo termos que pagar pra sair ou entrar na minha própria cidade
Débora G.
É um absurdo esse pedágio, Alumínio.nao tem nada precisamos ir em Mairinque pra tudo, imagina toda vez ter que pagar pedágio.
Daniel .
Não aos pedagios
josemar .
Bando de canalhas.
Graciano .
Não tem cabimento isso
anterior
1
2
3
4
5
6
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
724
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados