Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO
, para Prefeito de São Paulo, vereadora Edir Sales
Nome
Comentário
Thainá S.
Senhores vereadores, façam seus trabalhos, como fiscal do povo vocês precisam ficar de olho nessas coisas. Vocês foram eleitos para nós ajudar, não para apoiar esses pancadões.
Inácio s.
Não conseguimos dormir, não aguentamos mais essa perturbação.
George c.
Muito barulho, não aguento mais.
Wilson .
Não conseguimos descansar no final de semana!! Um barulho infernal..
Luciana .
Quero sossego
Simone N.
Respeito algum com os moradores.
Lúcio .
Está na hora de colocar ordem no nosso bairro e não deixar esses marginais se apossarem dele. Chega de álcool, drogas, prostituição, roubos, assaltos e até morte. Juntos somos mais fortes...
Marcelo .
Impossível se obter descanso aos finais de semana.
LEANDRO G.
As autoridades precisam reagir , caso contrário,teremos uma terra sem leis .
Bruno C.
Absurdo! Morei aí próximo a anos atrás e ainda sofrem com isso!? Aliás, pelo jeito está cada vez pior. Autoridades, levantem a bunda da cadeira e façam alguma coisa
RAIMUNDA S.
Ninguém dorme nos finais de semana
Ellen .
Como cidadã reforço que o excesso de barulho na região tem causado transtornos diários, tirando o nosso direito constitucional ao sossego e ao bem-estar. É importante lembrar que a poluição sonora é infração prevista no artigo 42 da Lei de Contravenções Penais (Decreto-Lei nº 3.688/41), e também pode configurar crime ambiental conforme o artigo 54 da Lei nº 9.605/98 (Lei de Crimes Ambientais). Não estamos pedindo um favor, mas sim o cumprimento da lei e o respeito aos direitos de todos os moradores. O silêncio e a paz são necessidades básicas, não privilégios.
Amanda .
Ninguém consegue dormir, os barulhos são tão altos que as janelas chegam a tremer com o barulho dos sons
Tatiane .
Respeitem as pessoas !
Marinalva A.
Não vamos desistir !
Rogério S.
Queremos a nossa paz de volta
Luiz X.
Queremos paz!
Rodrigo .
SÓ quero Sossego
João .
Ajuda
Monique .
assim não dá para ficar
anterior
1
2
3
4
Assinaram o abaixo-assinado
522
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados