Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO-ASSINADO PELA SUSPENSÃO IMEDIATA DA INSTALAÇÃO DE RADAR NA RODOVIA RIO-SANTOS – BERTIOGA/SP
, para Governo do Estado de São Paulo | ARTESP – Agência de Transporte do Estado de São Paulo
Nome
Comentário
ROBSON S.
Não sou a favor de um pedágio com desculpas de melhorias para a BR por não se ter verba federal e estadual para as tais reformas.
Miriam .
Sou contra pedágio na RioSantos
SONIA C.
Falta de consideração com a populacao da cidade , que trabalha e passa varias vezes por este caminho! Nao tem logica alguma! Toralmente contra!
ROSELI G.
Fora pedágio
Alessandro .
Uma vergonha
GENESIO S.
Nosso total repúdio a qualquer tipo de privatização.
Luciana .
Não, ao pedágio, isso impacta nós valores dos munícipes, valores na alimentação, custo de vida, reduz o turismo, aumento do custo de vida para uma população que já tem baixa renda, já pagamos o IPVA. Então não temos que ter mais pedágio.
Jefferson .
Já pagamos muitos impostos, inclusive IPVA, e agora pagar para ir e vim...
Marcelo S.
Vai prejudicar trabalhadores que utiliza o rodovia todos os dias,causando um impacto diretamente na renda familiar , Segundo questão que vai afeta a economia indiretamente do município de Bertioga.
Rubens h.
Horrível decisão
Ronaldo .
Fora Tarcísio!!! Pedágio aqui não!!!
Alex .
Sou contra esse pedágio free flow
Valter .
Não aceita isso não e muito roubo
Gabriel R.
Bertioga já tem os maiores custo de vida da região, se não nacional!! Chega de encargos, precisamos de melhorias sem cobranças adicionais!!
Luciana .
Absurdo essa cobrança.
Wagner .
Sou extremamente contra instalação pedágio no rodovia Rio Santos, chega de impostos
Maria C.
Suspensão imediata da instalação de radas a rodovia Rio Santos - Bertioga / sp
Moisés m.
É usada como via para moradores e isso iria deixar inviavel pra quem mora nos arredores e trabalha, pois seriam gastos altissimos
Michael k.
Nao ao pedagio !!
Luiz .
É direito da população que reside em Bertioga ser ouvida e fazer parte das decisões que afetam a cidade
anterior
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
727
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados