Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PRESIDENTE PRUDENTE PELA TRANSPARÊNCIA NA CÂMARA MUNICIPAL E CONTRA AUMENTO DE CADEIRAS E DOS SUBSÍDIOS
, para Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Presidente Prudente - SP
Nome
Comentário
Guaracy .
O município já se encontra em dificuldade.
Almir D.
Precisamos ter clareza dos atos em todos poderes da república, a começar pela nossa cidade.
Sérgio B.
NÃO ao AUMENTO de vereadores e salários dos vereadores Prudentinos
Ivan B.
Sou totalmente contra o aumento no número de vereadores
Ademir .
Tinha é boque reduzir o número de faz nada e consequentemente reduzir os recebimentos ,pois recebem muito pra não fazer nada Enquanto os pagadores de impostos sofrem trabalhando esses parasitas ficam se divertindo , Com centenas de benefícios sem merecer ,médicos particulares e o povo jogado nos porões do SUS ,carros zeros para vcs e para os pagadores ônibus sucateados ,escolas particulares para os filhinhos de vcs e para os nossos a a porcarias caindo aos pedaços Ou tomamos vergonha na cara e realizaremos um paralização geral em prudente ou não pagamos mais impostos ,sem impostos sem farra
Roseli .
A população precisa mais de auxílio e benfeitorias do que os políticos de aumento de salario
EDVALDO .
Sou contra o aumento de número de cadeiras na assembleia legislativo
José .
Discordo com o aumento do número de vereadores
Vanda
Sou contra o aumento
Juliana .
Não ao aumento!
Jaime J.
Não faz sentido agentes politicos terem um aumento salarial tão expressivo, enquanto a maioria da população que tem salários bem mais baixos, quando são reajustados, isso compensa apenas a inflação.
Giovana R.
Sou totalmente contra!
Rafael N.
Vergonha aumentar salário na situação que está nossa cidade.
José .
Não ao aumento de vereadores e da despesa pública!
RENATO P.
políticos sendo políticos...
Mateus .
.
Danilo M.
Tem q reduzir o número de vereadores
Rodrigo .
Uma vergonha, já ganham muito e não fazem nada
WESLEY R.
É um disparate isso em uma época de crise
Raquel .
Não concordo com o aumento de cadeiras pra vereadores
anterior
1
2
3
4
5
6
7
...
10
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.375
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados