Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Melhoria Transporte Público Barbacena
, para Usuários do transporte público
Nome
Comentário
Ana .
Que a linha do ônibus 106 não tem comprometimento com os horários. Tanto de manhã quanto a noite .
Andreia .
Atrado dos ônibus linha ip
Renata .
Estado lamentável dos ônibus vivem quebrando estão sempre atrasados sendo que pagamos um absurdo pela passagem o mínimo que merecemos é um transporte digno
Gabriela .
Acabar com está frota de Barraca Uns ônibus velhos barulhento bancos rachados vc senta molha calça tudo. Motorista e trocadores sem educação. Não cumprem seus horários. Barraca sempre foi uma -
Karina .
Barbacena está precisando de uma nova empresa de transporte público pois a atual está deixando a desejar a muito tempo.
Renato s.
Está sendo constante o atraso e falta de comprometimento da empresa cidade das rosas responsável pelo transporte público dentro da cidade de barbacena, todos os dia chego no ponto de ônibus no horário de 22:55 hrs no ponto em frente a secretaria de Educação superintendência do estado e o ônibus matou horário ou saiu antes do horário. Essa situação esta me gerando sérios problemas pelo fato de ser o último horário e eu nao conseguir transporte para ir para casa, tendo que correr o risco de ir a pé ou ter que ir de outros meios de transporte
Rafael .
Ônibus sucateados,sem manutenção, descaso com a população,ônibus quebrando nas ruas completo descaso com a população
Izadora .
A linha do São Francisco via Diniz a tarde/ noite só sabe matar horário ou não ir até o ponto final quantas vezes cheguei cansada do serviço e PAGANDO PASSAGEM o motorista descia a rua só pra matar horário e ir apenas no próximo horário ou até mesmo ficar escondido ali na linha velha matando horários até quando isso ? A gente paga passagem não anda de graça nessa - não deviam respeitar mais os cidadãos ônibus caindo aos pedaços mais fácil meter o louco e não pagar passagem e exigir condições melhores até por que não somos animais Mas o povo pega afeto com motorista aí fica difícil denunciar quantas vezes liguei lá no barraca informei o nome do motorista expliquei o ocorrido melhorava 2,3 dias e depois voltava pra mesma -
Caroline N.
Ônibus em mal estado ,mata horário várias vezes por dia .
Kátia P.
O transporte público está caótico, cada vez mais ônibus quebrados e passageiros insatisfeitos. Está na hora de alguém agir
EWERTON S.
Primeira coisa q deve fazer é acabar com o monopólio do barraca,concorrência gera preço preço justo e uma qualidade melhor no serviço prestado
Maria .
Passagem cara , os ônibus da linha de Antônio Carlos caindo aos pedaços, Atraso com muita frequência...
Natália .
Já passou de hora de ter ônibus digno para a população de barbacena
Bernardo s.
Por um transporte de qualidade.
Flávia s.
Ônibus q não estejam quebrados,q cheguem no horário q tenha monitoramento pq está um lixo
MARIA M.
Eu acho que poderia colocar outra empresa de transporte em barbacena que seja melhor qualidade e de mais segurança e comodidade a população
Brunna .
Super concordo! Uma vergonha esse transporte público.
Raiane .
É um grande descaso com a população de Barbacena. Não tem horário, ônibus tudo quebrado. R a empresa só quer saber de receber. Alguém tem que nos ajudar a resolver essa situação. Antes que aconteça uma tragédia.
Geovana M.
A situação está tão precária que sinceramente a população não precisa dizer mais nada só poder publico parar um onibus que vai ter as respostas.
Patrícia .
Queremos melhorias no transporte público de Barbacena
anterior
1
2
3
4
Assinaram o abaixo-assinado
474
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados