Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Teletrabalho: Solução para o Trânsito na Trincheira Cristiano Machado , para Governador Romeu Zema e Secretária de Estado de Planejamento e Gestão

NomeComentário
Thaís C.Não faz sentido sair de casa para fazer a mesma coisa que poderia fazer em casa, com muito mais conforto e qualidade.
Romulo S.o deslocamento está péssimo nos dois sentidos.
Leonardo .Mesmo moradores da RMBH - Vetor Norte estão sendo impactados com estas obras e esperamos que futuramente possam trazer resultados!
Alexandre M.O teletrabalho para quem pode trabalhar ajudaria tanto no trânsito e menos desgaste e horas perdidas no caminho de ida e volta para casa.
O.É INSUSTENTÁVEL CHEGAR EM CASA ÀS 19:10 / 19:15 / 19:25 ..... E CHEGAR ATRASADO AO SERVIÇO. MATER O ACESSO NORMAL À CIDADE ADMINISTRATIVA VIA VIA ÔNIBUS QUE TÊM QUE FICAR FAZENDO DESVIOS CONSTANTES PARA SAIR DO MOVIMENTO DAS MÁQUINAS E DOS CAMINHÕES USADOS NA OBRAS DA C MACHADO. >>> O FATO DE TER ÔNIBUS NOVOS NÃO COMPENSA ESSE PROBLEMA COLETIVO DAS PESSOAS QUE TRABALHAM NA CIDADE ADMINISTRATIVA. É UM ABSURDO ESSE JOGO DO GOVERNO ESTADUAL QUE NUNCA PREOCUPA COM AS PESSOAS, APESAR DE SER EXATAMENTE AS PESSOAS QUE FAZEM FAZ TUDO ACONTECER NO ESTADO !!!!!!!!!! É INDISPENSÁVEL A EMITIR O DECRETO RETGULAMENTANDO O TELETRABALHO !!!!
Leonardo M.Demora no transito
MAITHE B.Reduzir, ao menos mais um dia, o trabalho presencial.
Fernanda G.Não justifica encher o trânsito com a eficiência do teletrabalho
Stella s.O trânsito esta ficando insuportável, isso ajudaria
Lorenzo ..
Paulo S.Excelente iniciativa! ?? O teletrabalho é uma solução moderna e sustentável que beneficia não apenas os servidores, mas toda a população. Com menos veículos nas ruas, teremos menos congestionamentos, menos poluição e mais qualidade de vida. Além disso, o trabalho remoto já se mostrou eficiente e produtivo, especialmente para funções administrativas. Apoiar essa proposta é pensar no bem-estar coletivo e na melhoria real da mobilidade urbana em Belo Horizonte. Estou totalmente de acordo! ??????
Fanibio .São três transtornos na Av.Cristiano Machado
JELZIRA S.Excelente idéia!
Patrícia .A favor do teletrabalho integral enquanto obras no trânsito
Maria D.Devido as obras o acesso a Cidade Administrativa, se tornou inviável, fazendo com que gastemos mais tempo pra chegar ao trabalho e retorno para casa
VANIA .Ótima solução
vanessa a.Concordo plenamente
RENATA F.Muito difícil
laylla t.Transito horrivel
Daniel .Teletrabalho na CAMG já

Assinaram o abaixo-assinado
1.814 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado