Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Projeto Juliano de Castro - Mobilidade Segura e Fiscalização de Vias em São Thomé das Letras, para Prefeitura Municipal de São Thomé das Letras, Câmara Municipal de São Thomé das Letras, Departamento Municipal de Estradas, trânsito e mobilidade urbana de São Thomé das Letras, DER MG - departamento de estradas e rodagem de Minas Gerais, Câmara Municipal de São Thomé das Letras, Polícia Militar de São Thomé das Letras

NomeComentário
Mirian .Todos pelo Juliano
Alexandre .Lamentável....!
Alexandre B.Lamentável....!
Alexandre B.Lamentável...!
KARINA J.Que mais nenhuma vida se perca!
Ivan M.Para evitar tragédias
Serize .Até quando pessoas boas serão mortas por irresponsabilidade de quem acha que bebida e volante não tem nada haver ??
Lucas S.É necessário maior segurança
Camilla .Urgência na fiscalização desses condutores de carro que se dizem Uber,não tem respeito a nada correm feito louco por todos os cantos!
Lidia .Endosso a petição e reafirmo a necessidade de melhores condições para pedestres e ciclistas.
Carolina .Segurança por favor
EDNA Q.Por mais respeito a vida dos pedestres
Alanis .Justiça
Juninho .Precisamos atenção nessa parte com urgência
Francisca .Justiça
Cristiane J.Por mais segurança nas estradas de São Thomé, urgente!
CESAR B.Assino com o maior prazer em memória do Juliano e para mais segurança nas vias que circundam São Thomé
Diego c.Apoio
SIDNEY G.Devemos requerer dos órgãos responsáveis uma tomada de decisão urgente
Ana .Precisa ter fiscalização urgente para não ocorrer mais isso

Assinaram o abaixo-assinado
1.261 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado